2.04K  26/10/2021 18h56

Minha mina mandou foto dessa forma, perguntando se estava gorda em frente ao espelho para um amigo dela. Porém estava apenas de calcinha e sutiã. Vocês veem isso como traição ? Porque se eu mandasse uma foto de cueca para uma amiga tenho certeza que falariam que sim.

Obs: O amigo dela é homossexual ... mas mesmo assim me incomodou

eles perguntam
17 12
elas respondem
25/10/2021 20h12
É uma baita falta de respeito, moço.
Sendo o amigo homossexual ou não, não deixa de estar mostrando algo que era só para você ver.
anônima
25/10/2021 20h28
Eu penso o seguinte, se eu tenho um namorado eu devo a ele respeito e respeitar é justamente não fazer a ele o que eu não gostaria que fizesse comigo. É possível errar, porque nem sempre o que nós consideramos errado é o que o outro também considera. Mas, nesse caso é uma questão de falta de consideração com você, independentemente do amigo ser ou não homossexual, falta de consideração também com o relacionamento, porque ela poderia ter pensado em quanto de insegurança iria impregnar no relacionamento de vocês.
Enfim, o relacionamento monogâmico funciona com a filosofia de que um guarda a intimidade para o outro, seja essa intimidade relacionada com o corpo ou com a mente.
anônima
25/10/2021 20h31
E qual é o objetivo de mandar foto assim para um gay?
anônima
26/10/2021 17h27
Sim, é um tipo de traição.
26/10/2021 17h29
Bom,falando por mim,se ainda tivesse amizade com meu melhor amigo, e estivesse namorando,mandaria tranquilamente para ele avaliar questão do tipo de lingerie e tal. Éramos íntimos e não tinha nada demais,assim como eu o ajudava em relação á algumas dúvidas com o namoro dele!
anônima
25/10/2021 20h33
Se ele fosse homossexual ela não estaria mandando foto de calcinha e sutiã E NEM PRECISA MANDAR FOTO ASSIM PARA SABER SE ESTÁ GORDA OU NÃO.

E VOCÊ É UM BELO CORNO MANSO.,.
25/10/2021 20h42
Kkkkkkkk... eu não iria gostar.
anônima
25/10/2021 20h30
Ela te respeita muito, hein.

Sua namorada é sem noção, converse com ela.
anônima
26/10/2021 18h50
kkkkk tu é um corno, a mina deve pegar ele haha, trouxa
26/10/2021 18h47
Hummm...eu acho que isso não é muito legal. Isso é falta de respeito e consideração, e ela não teve um mínimo de empatia. Se ela estava preocupada com isso, porque não perguntou á você se estava gorda?
anônima
26/10/2021 18h45
Pra mim traição não é algo concreto. É decidido em um acordo. Não busque fora o que é traição.
Busque em você. Como te incomodou fale com ela.
Especificamente pra mim. Não achei traição.
26/10/2021 17h26
Já iria dizer que sim, que traição começa em uma conversa.
Mas o homem é gay, então é o mesmo que ter mandando foto para uma amiga. Relaxe.
anônima
26/10/2021 17h24
Minha nossa senhora...
Ela tem cabecinha de criança, moço. Sinto lhe dizer. Qual a necessidade disso?
anônima
26/10/2021 12h07
Ela não te respeita
25/10/2021 22h53
Achei desrespeitoso. Confere se é gay mesmo. Falta de noção
anônima
25/10/2021 20h12
tá caminhando pra traição
eles respondem
anônimo
25/10/2021 20h10
Você tem dúvidas ainda? A intenção dela de provocar já levanta a bandeira para a traição
anônimo
25/10/2021 20h11
Muuuuuuuu

Pqp 60% dos usuários são cornos (as) aqui kkkk
25/10/2021 20h17
Não.e não so porque o amigo dela era gay,porque mesmo que mandasse com intenção de provocar ele pra transar,seria apenas o indicio da traição.
25/10/2021 20h29
Sentindo ciúme de amigo gay parça. Pode não
anônimo
26/10/2021 18h56
Já recebi fotos de mina de calcinha e sutiã, e ela tb tinha namorado.
Ela queria minha opinião, pq o namorado tinha insinuado q ela tava gorda... queria uma massagem no ego.
26/10/2021 18h49
Cara eu não acho, mas tudo num relacionamento é consentimento, se tu não curte fala com ela
26/10/2021 17h26
Eu não iria gostar nenhum pouco disso.
26/10/2021 12h05
Eu sinceramente não vejo motivo para ela mandar uma foto como essa
26/10/2021 11h55
A safada tá querendo provocar.

Vai saber mesmo se mandou apenas para esse amigo gay. Hoje em dia com a possibilidade de excluir mensagens com facilidade, ou usar apps mais discretos (telegram/snap) que privam mensagens. Nada garante que ela não tenha mostrado a raba para outras pessoas.

Eu, no seu lugar, abriria o olho, ela parece estar querendo pular a cerca, isso se já não pulou hehe..
anônimo
25/10/2021 22h52
Se é traição, eu não sei.
Se é motivo de término, pode ter certeza.
25/10/2021 22h46
Ela tava querendo uns biscoitos.
25/10/2021 20h48
Não, fica tranquilo chifrudo.