Eu já fiz hipnoterapia. Existem estudos que sustentam. Não é algo como em histórias de mágica e filme.
É reforçar novos caminhos neurais.
anônima
26/10/2021 11h28
Sim.
eles respondem
26/10/2021 07h43
si for igual do coreano la é zuado de acreditar
26/10/2021 02h15
Sim, afinal hipnose é ciência, e não uma pseudociência como astrologia por exemplo
anônimo
26/10/2021 03h14
Não.
anônimo
26/10/2021 07h47
Sim, mas não como retratado misticamente. Há uma técnica, e nem todos são suscetíveis a ela.
26/10/2021 09h25
Nao é questão de crença, é fato.
Toda vez que vc está focado numa coisa só a ponto de esquecer todas as outras vc está hipnotizado.
Sugestione sua mente a trilhar por um caminho que vc queira a ponto de desapegar de outras coisas... hipnose.
Se o kumandant fizesse uma sessão de hipnose ele conseguiria curar os traumas que teve com falta de carinho, colo e até hoje não ter transado.
Aquele que usa foto de presidente ai sei la...poderia se tratar da rejeição que teve de mulheres.
Enfim
Ajudaria muitos dodói do site.
26/10/2021 10h09
Acredito em tudo.