É o seguinte, um cara que tô conhecendo me chamou pra passar o final de semana com ele (sexta, sábado e domingo), mas minha menstruação deve descer no domingo. Só que essa é a minha primeira cartela de um ac novo de 21 dias, antes tava tomando de uso continuo.

Será q corre risco de adiantar? Pq se descer no domingo é tranquilo, meu medo é vir na sexta ou sábado.

Poderia ser no outro final de semana tbm, mas se a menstruação atrasar, n da kkkk

Enfim, to nesse dilema e não sei oq faço

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/10/2021 10h14
Nunca ocorreu.
elas respondem
26/10/2021 09h39
Não uso anticoncepcional mais...