1.15K  16/12/2021 06h40

elas perguntam
44 15
eles respondem
anônimo
26/10/2021 22h37
o será que as mulheres estão ficando mais masculinizados ?
27/10/2021 08h56
1 - À medida que força bruta e outras características masculinas antes mais valorizadas dão lugar a maiores exigências com a aparência, comunicação etc. os homens vão se adaptando, então, há um fator de mercado influenciando. 2 - Outra coisa é a influencia da cultura, que querendo ou não é um meio dominado em sua maioria por progressistas, e as produções atuais enfatizam o homem sensível, tirando quase q totalmente os velhos Chuck Norris como principais figuras. 3 - Não se aprende a ser um homem forte trancado em condomínios, superprotegidos pelos pais e assistindo Netflix o dia todo. Para que o homem seja mais forte e independente, ele tem que brincar e ter momentos com outros homens, o jogar bola, as disputas que sempre o desafiam a melhorar e adquirir habilidades. A necessidade de mostrar suas virtudes, a capacidade ser bom em algo, de resolver problemas, superar o outro, ao mesmo tempo que reconhece as virtudes no adversário e aprende com ele.

É por aí...
anônimo
26/10/2021 22h16
Você está correta
anônimo
26/10/2021 22h11
Também né? É tanta menina se fazendo de difícil, querendo se fazer da realeza.
26/10/2021 22h17
..e qual seria o problema? Ser afeminado virou sinônimo de gay?
26/10/2021 22h15
Esses coreanos nem pertencem a raça masculina mais

29/10/2021 16h51
Eu sou super sensível, delicado e extremamente educado. Falo baixo e já fui taxado de gay diversas vezes. Minha mãe é superprotetora, tenho 28 anos. Até hoje não sei o que eu quero da vida. Mas eu penso que cada um é cada um. Muitos caras aqui foram criados de forma diferente, a sociedade é machista demais, não tem jeito. Onde eu trabalhava, tinha uma mulher que contava que o marido dela dizia pra ela falar firme com os filhos dela e não dar moleza pra eles. Eu vejo na rua, muitos pais se irritam com filhos que choram demais. Complicado!
anônimo
26/10/2021 22h10
Sim, só você. Diferentona.
anônimo
26/10/2021 22h10
Tenho que concordar.
Tal do século 21, né.
27/10/2021 10h29
Superproteção dos pais.
Aquela maldita frase que muitos deles cometem a tonteria de dizer: " Vou dar ao meu filho tudo o que eu não tive."
Merthiolate que não arde.
Falta de surra quando merecida.
Falta de voz imperativa dos pais.
Falta de ensinar a ser homem. E ser homem não é ser agressivo ou violento mas saber se impor apenas pela simples presença, com poucas ou nenhuma palavra e mais ações.
Comidas "saudáveis" cheias de soja.

No meu tempo, se eu caísse no chão e ralasse o joelho, minha mãe me mandava parar de chorar e metia o cuspão no machucado ou passava Merthiolate que ardia pra cacete. Meu pai ainda me esculachava para eu prestar mais atenção por onde andava. Já levantava na hora e voltava à vida normal.
Hoje, se uma criança cai e se rala, já a levam para o hospital para ser atendida por 300 médicos especialistas, fazer ressonância magnética, ter 50 sessões com psicólogo para evitar "traumas psicológicos" e fica 15 dias em repouso em casa jogando videogame com comidinha na cama, enquanto os dois bostas ficam morrendo de "peninha" do pequeno saco de cocô.

Vai piorar! Tudo será pior! Não pensem que essa merda vai se reduzir porque não vai!
27/10/2021 08h49
Kkkkkk é aí que eu me refiro. De 2000 pra cá os frescos estão brotando do chão.

Não dá pra acreditar na quantidade de "homem" delicado que tem na rua. Eu vivi pra ver homem fazendo sobrancelha, cutícula e passando base nas unhas em barbearia.
Pedir pra um estagiário trazer uma caixa de outro setor é quase uma via sacra. Coloca jaleco, luvinha, óculos de proteção...tudo é perigoso, tudo é muito pesado, não tem força nem pra apertar um parafuso...
É a geração mais fresca que eu já vi. Os gays dos anos 80/90 são mais "machos" que essa geração nova
27/10/2021 08h35
Qualquer masculinidade que exercemos somos chamados de “Hétero top” vai entender…
anônimo
29/10/2021 04h26
De fato. E mulheres mais masculinizadas.
anônimo
26/10/2021 22h18
Sim... cada vez mais estão assim... geração Y todos fraquinhos e ainda moram com a mamãe, a geração Z são tudo bissexuais e mimizentos... a última geração de machos de verdade é a X.
anônimo
26/10/2021 22h10
E qual é o problema nisso?
anônimo
27/10/2021 10h35
Sim, os homens estão ficando afeminados mesmo. E isso é intencional, é resultado da construção social moderna que querem implementar a força.
O Maurício lá do vôlei falou sobre isso no Instagram e foi massacrado, até afastaram o cara do time que ele joga.

A essência do homem é batalhar, lutar contra os problemas, defender seus objetivos, ser um provedor para a família dele. Hoje em dia os caras só sabem chorar, reclamar que tudo é difícil. Geração de frouxo.
anônimo
27/10/2021 08h59
Pras mulheres de antigamente, talvez realmente tenham essa impressão

Mas a tendência é isso não virar um empecilho pras próximas gerações
26/10/2021 22h15
Desculpa, vou chorar!
anônimo
26/10/2021 22h16
Sim, amiga.
Bate aqui.
anônimo
26/10/2021 22h16
E o que seriam esses mais afeminados?
anônimo
26/10/2021 22h11
Chupa o meu piru
02/11/2021 12h49
Estão sim, principalmente a geração kpop/tiktok.
02/11/2021 12h55
Acho que sim
anônimo
02/11/2021 13h05
Se vc se refere ao homem fazer a sobrancelha eu faço kkkkkkkkkk isso não mudou minha masculinidade rsrsrs
anônimo
27/10/2021 10h32
Tem até uma musiquinha

" Os bonitinhos tão virando viadinhos, os bonitinhos tão virando viadinhos"

Nem é tão nova assim essa música .-.
27/10/2021 11h54
Só se for no seu mundo
27/10/2021 11h35
Eu sou homem raiz e Tb vejo q os homens estão ficando afeminados pq no fundo gostam de pau!
anônimo
27/10/2021 10h29
Vem ca, eu pago a passagem.
anônimo
27/10/2021 08h54
Não sei em que sentido estou ficando mais afeminado! Também quero saber?
27/10/2021 08h41
SIM! O padrão de beleza agora é esse, os meninos por influencia do tik tok estão cada vez mais afeminados e todos iguais, com o mesmo corte de cabelo, mesmas opiniões e mesmo modo de se vestir...
anônimo
27/10/2021 01h21
É porque ainda você não pegou que te deixasse pelo averso durante o sexo.
26/10/2021 22h34
Sim e está uma delícia
26/10/2021 22h41
Depende do ponto de vista, penso que o conceito de "masculinidade" n é tão engessado quanto antigamente, hj ele é bem mais amplo, principalmente dependendo da sua bolha, por vários motivos e influências, logo isso gerá pontos positivos e negativos a depender da percepção.
anônimo
26/10/2021 23h02
Ue eu vejo meninas tendo orgasmo com esses meninos que parecem meninas estilo BTS, shawmendes etc
26/10/2021 23h03
Voce esta vendo mais os que estão se afeminando,mas tem muitos outros que não fazem isso,por isso voce tem essa impressão
anônimo
26/10/2021 22h15
Eu acho que os funkeiros tão muito, eu vejo cara que passa maquiagem... E as meninas tavam tudo chamando ele de lindo, mas ele tinha mais pó no rosto do que elas.

E os coreanos também esses que as meninas gostam estão cheios de pó na cara.

De resto no Brasil eu acho que os homens estão um pouco afeminados no jeito e não na aparência
anônimo
26/10/2021 23h06
Me diz quais são as características masculinas e quais dela você gosta.
27/10/2021 11h17
Sim, homem é muito frouxo e trouxa.
anônimo
02/11/2021 12h45
Porque as mulheres estão sempre insatisfeitas e não sabem o que querem.

Se o cara tenta ser mais másculo, reclamam, ai ele tenta mudar, fica mais afeminado, e elas reclamam também, e fica nesse looping dos homens tentarem saberem e se encaixarem nos que as mulheres querem.

Por isso os homens estão ligando cada dia mais o fodase para o que as mulheres acham e evitando relacionamento sério. Se ocupam com coisas mais proveitosas e menos problematicas e interessantes que as mulheres atuais.
02/11/2021 12h21
Verdade
02/11/2021 11h20
Você está certa.
02/11/2021 15h37
Talvez mais vaidoso, não sei se isso caracteriza afeminados
elas respondem
27/10/2021 08h39
Só você
Gay é gay, homem é homem
Maioria das mulheres se apaixonam por gays e depois ficam com essas desculpinhas
27/10/2021 09h56
É pra caberem no mundinho das feministas aonde a masculinidade é vista como ofensiva.
anônima
27/10/2021 11h27
E sabe de quem é a culpa???? das próprias mulheres, passaram a exigir que o cara seja sensivel, delicado, depile completamente o corpo, as pernas, o peito, as partes intimas, depile o cu com cera, imagina o cara de cu empinado na depiladora, cada vez que ela puxar a cera?? "ai meu Deus, aim meu Deus como doi, vou falar para o Astolfo que da proxima vez ele vai comer meu cu cabeludo mesmo..."
anônima
26/10/2021 22h11
O último que eu transei gemia mais do que eu… péssimo.
02/11/2021 13h16
É notável, sim. Homens com aparência e trejeitos de moças... cada vez mais comum, infelizmente.
26/10/2021 22h18
Concordo antigamente os homens eram mais machos
27/10/2021 01h20
Eles estão se cuidando mais porém não chega à esse ponto.
anônima
26/10/2021 23h05
Não sei você, mas eu me amarroh num afeminadoh.

anônima
27/10/2021 10h31
De fato.
anônima
27/10/2021 08h38
Feminado não sei, mas lentos kkkk
29/10/2021 04h08
Onde? Quero!
anônima
29/10/2021 04h01
Sim, só você acha.
Wy-
27/10/2021 01h16
Não vejo problema
16/12/2021 06h40
Também acho.