Estava pesquisando sobre, e encontrei explicações espirituais, projeção astral. Apesar de parecer veridico, não acredito muito nessas coisas, ja tiveram uma projeção?

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/10/2021 23h58
Eu tive uma vez na vida mas eu tava MUITO mas MUITO mal. Então eu acredito sim que seja espiritual junto de estresse e do momento que vc está passando. Espero que vc melhore pq tive uma só vez e foi horrível, não desejo pra ninguém.
26/10/2021 23h58
Clame por Jesus isso é demônio que vem pertubar
27/10/2021 00h04
tive 2 vezes, que sensação horrível.
27/10/2021 00h10
Eu tinha aos 16 anos,era horrível mano ficava meio que presa ao meu pesadelo lúcido, minha única maneira de sair daquilo era diminuir minha respiração e esperar passar pq quando eu tentava acordar e ficava nervosa era pior
Hoje eu tenho 22 e tem bastante tempo que não tenho
eles respondem
27/10/2021 00h01
pior experiêNCIA DA MINHA VIDA
27/10/2021 00h01
É só erro cerebral que ocorre e pode ser causado por alguns fatores. Seu cérebro desliga seus músculos durante o sono ( Senão se você sonhasse com corrida, sairia correndo). Daí às vezes algo faz você acordar nessa hora, até seu cérebro fazer tudo voltar, tu fica naquela merda, alucinando.
27/10/2021 00h31
Também tenho
27/10/2021 00h31
Isso já foi explicado pela ciência, acho melhor avaliar onde pesquisa.