Comecei a fumar com 15anos, tenho 21, esse ano eu prometi que iria parar de fumar, desde o inicio do ano eu fumo um cigarro por dia, porem nao consigo sair dessa fase, não consigo ficar 2dias sem fumar, eu ja tentei de tudo, é incontrolavel esse vicio desgraçado, eu acho que é impossivel e estou desistindo fodase

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/10/2021 00h51
anônima
27/10/2021 00h05
Não desista. Eu sinceramente não sei como te ajudar, nunca passei por isso. Mas tenta se distrair, desenvolver novos hobbies, evita situações que te lembrem do hábito de fumar (ex. beber) etc. Você já chegou até aqui. Boa sorte!
anônima
27/10/2021 00h16
Eu nunca fumei nada
27/10/2021 00h26
Com essa revolta fica dificil mesmo, complicado.
Mas não é impossível! Se vc persistir, vai conseguir! Força!
eles respondem
27/10/2021 00h14
Fala isso logo hj q eu comprei uns 2 marlborão solto
anônimo
27/10/2021 00h15
estou à 13 horas sem fumar, também comecei com 15 anos e atualmente estou com 30 anos, não pretendo voltar dessa vez.
boa sorte, talvez você consiga parar.
27/10/2021 00h48
Eu fumei por mais de 7 anos e após inúmeras tentativas eu consegui. Estou há mais de 2 anos sem fumar. Muita gente dá conselhos, recomenda pastilhas, substituição de hábitos, etc. Só quem sente abstinência por nicotina sabe que é algo assustador, mas não é impossível. Não existe esse negócio de ir parando aos poucos, é ilusão. Vc tem que dar um basta, e para isso acontecer vc precisa de uma motivação e muita disciplina. Veja o que pode te motivar. No meu caso passei por um período da vida muito difícil, e para completar sofri um acidente automobilístico que quase me tirou a vida. Depois vi uma pessoa próxima morrer por causa do cigarro e isso fez com que eu valorizasse mais a vida, e naquele instante parasse. Além do tabaco, eu fumava maconha também. Parei com ambas, e após uns 6 meses já não sentia mais nenhuma abstinência. Força!!!!
anônimo
27/10/2021 00h51
Procure os gatilhos q fazem tu sentir vontade de fumar e os elimine.
Comece devagar.. fume 1 cigarro por dia, dps 1 cigarro por semana, 1 cigarro por mês... devagar e sempre, meu mano
27/10/2021 00h52
E pq acho q vc está fazendo errado, parar de uma vez.

Aconselho comprar aquelas pastilhas para vc não entrar naquela abstinência.

Ai vc vai parando aos poucos. Outra coisa que sugiro é hipnoterapia. Isso tbm ajuda