A ciumenta, possessiva, doente... Pois é gente eu tô assim. E paranóica a ponto de surtar. De tanto ele falar que tudo era doença, que se concretizou. Sei que não estou certa, só que não consigo controlar. Eu estou no ponto de bisbilhotar curtida/reação/ quem adc-seguiu. EE hoje no face ele mudou a configuração de privacidade e não consigo ver as novas amizades só os amigos em comum e isso está me tirando o sono, pra mim fez isso porque está devendo.
Não falei nada pra ele porque estávamos brigados e ontem de noite mandei outra solicitação de amizade no Facebook pq havia bloqueado ele. A intenção era não adc + para não ficar fuçando. Mas a minha intuição fala que eu estou na razão,o mesmo já mentiu pra mim algumas vezes. Domingo ele quis dar uma desculpa mas viu que eu não era besta e falou que havia saído. E eu não posso falar nada pq tudo é doença e incrível que tudo que eu pergunto sobre mulher ele fala que é conhecida/amiga/e sei lá o que... Nunca confirma a verdade. Tenho uma raiva disso.
Sábado ele queria sair,eu falei que não estava afim só pra ver o que ele iria fazer e eu falei que não ia ficar em casa, quando foi de noite eu liguei e coloquei o Cel no mudo era só pra ver se ele de fato ficaria em casa ou na rua. E adivinham? Estava em algum rolê por aí,atendeu porque tava bebendo.. Só falou. "Oi amor" e um barulhao no fundo. Mandei msg no WhatsApp e mandei um migué. "Oi, Mor a ligação estava ruim e caiu" "onde você esta?" Perguntei. Ele só respondeu "Pq?" E + nada, quando foi 3 da madrugada me mandou msg de boa noite. No outro dia perguntei,ele me falou que estava dormindo vcs acreditam mas percebeu que comigo não cola mais. E hj mandando um monte de declarações se chamando para jantarmos fora. Eu não vou! Eu tô pirando nessa relação.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
27/10/2021 01h06
Nem sei o que falar kkkkkkkkkkkkkk

Vc não escuta ngm msm, n tem jeito
04/11/2021 14h18
Vc é doente.
Ou doente de ciúmes, ou doente de retardada de continuar com o cara que mente e traiu do jeito que vc está tentando dizer q ele faz.
Sendo um ou outro, vc está errada e devia terminar com ele. Ficar com alguém que vc confie, ou terminar com ele até vc se tratar.
De qualquer jeito esse namoro ja está fracassado.
anônimo
27/10/2021 00h50
Quem imaginaria que você é doente? caramba...
anônimo
04/11/2021 14h29
Doente, vá se tratar lesa.
anônimo
27/10/2021 00h49
Termina
anônimo
27/10/2021 00h51
lamento
anônimo
04/11/2021 14h27
Espero a história no netflix
04/11/2021 14h27
Chardotti, você é muito Seca Glande, pelamor
elas respondem
04/11/2021 13h48
Termina amg, termina urgente, vc precisa se desintoxicar
27/10/2021 01h06
Pior que eu sou assim tbm.
Já fui chamada de possessiva por um ficante.
O jeito é fazer terapia pq isso desgasta as duas partes
Mas no teu caso, ele tá dando motivo.
anônima
27/10/2021 00h52
Li tudo, pode confiar.
27/10/2021 01h00
Ele tá dando motivo pra vc ficar assim, normal
27/10/2021 01h02
Moça se quiser conversar pode me chamar no pv eu te entendo
anônima
04/11/2021 13h44
Vish
anônima
04/11/2021 14h25
Meu Senhor Jesus Cristo!
Eu senti uma agonia enorme lendo isso.
Florzinha, tenha amor a você mesma. Precisa tratar-se ou ele vai acabar de destruir o resto são que sobrou em você.
Eu de todo coração estimo muito sua reabilitação psicoemocional.