Bom dia!

eles perguntam
0 9
eles respondem
27/10/2021 09h28
Frutose não é ruim. Se ingerida na forma de fruta in natura, é ótima
A frutose ingerida em excesso, tipo xarope, ou outros meios industrializados é que pode fazer algum mal, como contribuir para aumento de gordura no fígado. Mas é só num excesso
Coma aí 4/5 frutas por dia e seja feliz saudavel
27/10/2021 09h51
Quem disse que é ruim? Existe uma grande diferença entre saudável e fit. O único "problema" da frutose é que ela é um carboidrato simples, e é desejável que esse tipo de macronutriente seja evitado se teu objetivo é emagrecer. Mas não que frutose seja ruim...

Te pergunto, o que vc acha mais saudável, refri zero ou um suco natural de laranja?
Sem dúvida o suco.
Mas qual deles é mais adequado consumir se teu objetivo é emagrecer? O refri!!

Tudo vai muito da tua estratégia alimentar. Espero ter esclarecido
27/10/2021 09h19
Bom dia
27/10/2021 09h21
A frutose não é ruim nas frutas ok? pq as frutas tem fibra alimentar que controla os picos de insulina, o suco da fruta que é "ruim", frutose em excesso prejudica muito o fígado que não consegue mais sintetizá-la
27/10/2021 09h21
Coca cola gelada > Suco natural
27/10/2021 09h21
Por isso, é melhor comer churrasco e beber cerveja.
anônimo
27/10/2021 09h22
Não sei.
27/10/2021 09h27
Ruim é quando vc para de mamar no meio do processo.