Seguinte glr, eu fiquei com uma mina gata, e eu gostei d+, so n sei se ela gostou, enfim, acho q s pq eu fiquei com ela até eu dizer chega. Nesse dia ela se despediu com um simples tchau. Pedi o insta dela e ela deu, chamei no dia seguinte e ela demorou a tarde toda pra responder e precisou de eu falar com a AMG dela pra ela responder, ela respondeu direito mas n quis papo, e ai como tava assim eu resolvi dar minha cartada final falando q eu tinha gostado d+ da nossa ficada e q eu não sabia se ela tinha gostado, e q se ela quisesse dar replay dnv era só chamar, ela respondeu que "gostou tbm" e que "blz, pode deixar" (pode deixar q eu chamo, apenas isso) ent n sei se ela realmente foi sincera falando q gostou e eu estou louco pra ficar com ela de novo, estou pensando em chamá-la para ficar dnv, devo fazer isso? N sei se ela realmente gostou.... enfim e agr povo? Alguma alma boa para me aconselhar? kkkk

eles perguntam
9 7
elas respondem
27/10/2021 12h01
"... ela demorou a tarde toda pra responder e precisou de eu falar com a AMG dela pra ela responder..."

Meu Deus, homem, que mico...
27/10/2021 11h52
Acho que não
27/10/2021 11h55
Eu acho q ela não quer mais. Só chame se estiver cheio de confiança e com uma abordagem surpreendente capaz de mexer com ela de alguma forma. Tenha em vista que é um risco, nada é garantido.
27/10/2021 11h57
Acho melhor não chamar pq claramente ela tá te evitando
27/10/2021 12h04
Eu acho que ela não quer mais, mas se você quiser tentar, espera um tempinho e faz igual a nunu_ falou, só chama se tiver alguma coisa diferente pra começar de novo
eda
27/10/2021 12h06
deixa ela em paz.
anônima
27/10/2021 12h47
Ela não gostou, esquece ela e segue com tua vida
anônima
28/10/2021 03h28
Chama, corre atrás da humilhação.
27/10/2021 15h49
Eu recomendo você não chamar, precisa mostrar o seu valor, se continuar correndo atrás ela não vai ter interesse. Não crie esperança com migalhas, ela não te quer e deixa evidente isso, exclua o número e tente seguir em frente.
Sei bem como é a angústia de querer chamar alguém que não se importa com a sua existência, mas sério siga o meu conselho. Esse papo de "o não você já tem", só serve para se humilhar por alguém, se ela tivesse gostado mesmo ficaria feliz com sua mensagem, puxaria assunto ou pensaria em marcar de novo, principalmente depois de você ter falado que gostou. Eu particularmente ficaria bem alegre se algum ficante que eu gostei falasse que "gostou demais". Acredito sim, que ela não viu sua mensagem na solicitação do Instagram mas de resto é isso que aconselho.
eles respondem
anônimo
27/10/2021 11h53
Chama logo, o não tu já tem, agora é correr atrás do sim.
Se você não conseguir é cabeça erguida e procurar a próxima e que se foda.
27/10/2021 11h56
Não chame
anônimo
27/10/2021 11h58
Ela não vai te chamar, ela não gostou. Melhor você parar por aí, se não fica chato.
anônimo
27/10/2021 12h00
Li tudo.
Pede ela em casamento.
anônimo
27/10/2021 14h51
Cara do céu, só falta ela tatuar na testa pra vc entender
-"precisou de eu falar com a AMG dela pra ela responder, ela respondeu direito mas n quis papo"
-"gostou tbm"
-"blz, pode deixar"
Claramente ela não ta afim agora
anônimo
27/10/2021 14h54
Ela não gostou. Melhor ficar na sua.
27/10/2021 11h59
Mina gata? Isso é zoofilia.

Primeiro precisa baixar a ansiedade.
Parece que vc tava preso e agora descobriu a liberdade.
Respira aí fiao, não é o fim do mundo ficar com uma menina.

Dá espaço pra menina respirar também. Se tu ficar enchendo o saco, puxando assunto a todo tempo a pessoa já começa a ver que tu é um pé no saco e desesperado.

Segura esses hormônios aí.

Dá o bom-dia, pergunta como tá, deseja que o dia dela seja produtivo e de aprendizado e some fih. Ja fez o suficiente pro dia inteiro.

E não fica enchendo o saco da amiga dela também não. Vc ta parecendo cachorro no cio.