Por que os caras aqui só falam de pau?

Parecem que não tiram o pau da boca, toda pergunta é sobre pau.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
12
18
elas respondem
12
É o que eles queriam ter, abraçando eles a noite.
Mas a vida só lhes oferece outras coisas.
Como nunca amei homem nenhum... pois nunca tive um relacionamento e nem sei o que é sexo, não me importo com o tamanho do pênis, mas sim com o caráter dele, se sinto atração e se ele tem, no mínimo, condições de se sustentar sozinho.
Afinal, o mundo real não é um conto de fadas e morango.
Sociedade falocentrica. É uma parte do cérebro já
É fetiche oculto por pau.
Porque é o que eles mais gostam
Pq constantemente falamos da nossa insegurança.
anônima
20d
Porque são gays.
Insegurança,ego, ou ambos.
Porque eles gostam de pau
anônima
20d
Porque são gays e bissexuais que não saíram do armário, curte um pinto e aquilo que sai dele
anônima
14d
pq aqui tem mulher, eles querem saber se o pau deles é pra toda obra
14d
Não só pergunta, vão no PV só pra conversar sobre pinto ou mandar foto do pinto.
eles respondem
18
Porque falar de buceta é mal visto.
Pau pau pau. Pau pau? Pau!
Paulista sem pau é lista, paulista sem lista é pau, tirando o pau de paulista, paulista fica sem pau
Malucos.
anônimo
20d
Porque eles adoram uma suruba entre amigos, principalmente voce
Você está falando sobre isso.
anônimo
20d
É pq eles vazaram da camisinha, não era para terem nascido.
Se você reparar bem, homem gosta mais de pau do que mulher kkkkk

Este site mesmo é um exemplo disso kkkk

Os caras dizem que é "insegurança", mas sei não, tem um maluco aqui que toda hora fica falando de rola, deve ter complexo disso, slc kkkk...
Todos falamos mais daquilo que nos falta
Vc ta doido pra ver um pau e não ta sabendo dizer
Para farmar aura.
Me tira dessa
anônimo
20d
Eu gosto de falar da minha deficiência, é por isso
Vou te mostrar o meu Jubileu
anônimo
20d
Porque eles são gays.
anônimo
14d
Você por acaso já chupou um pau hoje ? Eu chupei o da minha namorada trans e lhe digo ... É bom demais! A cabeça rosinha, o pau lizinho, ela se depila e fica muito linda! Eu mamo ela todo dia.
Principalmente o @Bubuz.