Ela quer um homem, ou quer sair com o pai dela?
votei em Não, está errado. Mulher tem que ajudar também
27/10/2021 13h28
O combinado não sai caro.
anônima
27/10/2021 13h51
Zzzzzzzz
votei em Zzzzzzzz
27/10/2021 14h01
Com certeza.
votei em Sim, está certo o homem bancar tudo
27/10/2021 13h26
todos tem que ajudar, não existe isso de só o homem.
27/10/2021 13h34
Na minha opinião as despesas da casa devem ser dívidas,agora gastos pessoais,cada um arca com o seu. Se ela for do tipo que gasta muito,deixa se virar com as dívidas dela e não pague...
Sinceramente não me relacionaria com uma pessoa irresponsável a esse ponto!
votei em Não, está errado. Mulher tem que ajudar também
anônima
27/10/2021 13h39
ZzZzzzz
votei em Zzzzzzzz
27/10/2021 13h52
Depende do que foi decidido entre eles. Das condições que cada um tem ali e do que foi decidido.

Deixar o cara sofrendo pagando as coisas enquanto eu gasto tudo com coisa à toa é falta de noção..

Mas por exemplo: as vezes o cara ganha muito bem e a mulher é autônoma e ganha pouco, e o cara mesmo prefere que ela invista o dinheiro dela nela mesma e os gastos da casa fiquem com ele. Não sei, depende muito do contexto e do que eles combinarem
votei em Zzzzzzzz
anônima
27/10/2021 20h32
Na minha opinião, a mulher precisa ser independente financeiramente, ou seja, trabalhar e ter o seu próprio salário. Quanto às despesas, ela poderia dividir também. Se duas pessoas moram em uma casa, os dois podem dividir e contribuir com as despesas.
anônima
27/10/2021 22h50
Acho.
27/10/2021 22h52
Quando eu era casada meu dinheiro era pras contas da casa também. Se os dois trabalham os dois têm que ajudar ué.
votei em Não, está errado. Mulher tem que ajudar também
eles respondem
27/10/2021 13h28
Cansou já...
votei em Zzzzzzzz
anônimo
27/10/2021 13h31
Na verdade, quando casam, a mulher sabe administrar os gastos e despesas, porque ela tem uma visão ampla do que é necessário ou não! O homem só traz a grana e elas que mantem o fluxo financeiro em ordem do que se consome
27/10/2021 20h51
Ninguém tem que bancar casa, o salário deve ser gasto com coisas aleatórias.
votei em Zzzzzzzz
27/10/2021 13h28
Direitos iguais.os dois tem que ajudar. Mas tem umas mulheres que vou nem comentar certos pensamentos...
votei em Não, está errado. Mulher tem que ajudar também
27/10/2021 13h49
Aqui
votei em Não, está errado. Mulher tem que ajudar também