Como esquecer uma pessoa que vc gostava bastante, tinha conexão, dizia gostar de mim, qndo estavamos junto flavamos de intenções , era mt sincero e sumiu do nada, ate hoje não consigo decifrar oq aconteceu, ontem apareceu pra dar parabéns pelo meu niver e so (pq dei no niver dele tbm) . Ele é filho da minha colega de trabalho que compartilha tudo comigo , ouço no mínimo duas vezes no dia o nome dele.. Nunca tive dificuldades em deixar de olhar pra traz , mas desta vez estou tendo mt dificuldade pq nao teve um diálogo final. Ja exclui ele das redes sociais mas ainda fica voltando qa tona isso na minha mente, pq eu não esperava isso dele

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/10/2021 20h05
Não tem como.
elas respondem
27/10/2021 16h26
Deixa com o tempo, o sentimento vai acabar aos poucos.
anônima
27/10/2021 16h26
Acho que vc precisa conversar com ele mesmo que seja pra ouvir a verdade cruel, só assim vai superar.
27/10/2021 16h35
Faça igual ele e suma tbm, não vê nada dele que o tempo se encarrega, se vc ficar alimentando mais lento será o processo de esquecimento.
anônima
28/10/2021 00h05
Matando essa pessoa.