Estava saindo para trabalhar a umas 3 semanas atrás e vi um menino parado na janela, ele mora no 6 andar quase de frente o meu ap, eu moro no 5 ...
ENFIM super normal, depois de dois dias ele veio até o meu trabalho trouxe o carro dele, e na hora de pagar falou aaah vc mora laa né , e eu aaah siim kkk,
Depois quando cheguei em casa ele estava na janela, de manha a mesma coisa, e isso vem se repetindo pelo menos umas 4x na semana , de sabado e domingo é raro eu ver ele, e quando eu saio na sacada e ele esta la, ele fica me olhando sem parar , tipo sem para mesmooo, ele n sorri , nn fala nada , só fica olhando

e serio to escrevendo isso e com medo,arrepiada kkkkk
no começo achei normar, coincidência , so que não tá parecendo ...
eu chego em casa , e já tranco a porta da entrada no meu ap

Enfim gente o que acham? O que faria?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/10/2021 16h44
Ele ta qrendo flagrar a vizinha nua.
27/10/2021 16h45
Perguntaria. Não gosto que fiquem me encarando desse jeito ou de olho no que estou fazendo...
27/10/2021 16h46
Bota um monte de crucifixo virado pra janela dele,.
27/10/2021 17h18
Ñ descarte a precaução que vc esta tendo de entrar e trancar a porta e tudo o mais.
Porém com base na timidez da galera do site a primeira coisa que eu penso é que ele pode estar interessado em vc e não sabe como te abordar....falar com vc, ou pedir um numero de celular.
27/10/2021 17h14
Olhando assim não parece ser um ladrão ou bandido,se é isso que te preocupa.
Parece mais um interesse amoroso ou sexual mesmo,ai a preocupação seria ele ser um tarado.
Mas pode ser que ele seja um pouco timido,ou só gosta de olhar mesmo
27/10/2021 20h12
Isso é normal mesmo.
anônimo
28/10/2021 09h51
Ele tá desempregado. Se você gosta de desempregado, sua chance de casar!
elas respondem
27/10/2021 16h44
Aí credo…. Fica uns bons dias sem olhar pra janela.
anônima
27/10/2021 16h45
Ele pode tá interessado em vc e ser tímido.
27/10/2021 20h23
Primeiro que já ouvi muitos casos que um morador tentou abrir a porta pela chave do dono do imóvel mas não conseguiu porque a pessoa trocou a maçaneta, se atente a maçaneta. Além disso tome coragem e pergunte o motivo dele estar sempre onde você está, isso é perseguição, de preferência em público pois alguém poderá te defender se ele tentar algo. Não deixe ele continuar te espionando, ele vai reunir mais informações sobre você e cometer um assassinato ou um estupro será mais fácil ois já sabe exatamente o que você faz. Avise a algum conhecido que isso está acontecendo, qualquer coisa que te aconteça eles já irão saber por onde começar a procurar
anônima
27/10/2021 16h44
Cuidado. Já assistiu a série You? O maluco fazia a mesma coisa stalkeando pra depois matar as mulheres.
anônima
27/10/2021 16h47
Normal, apenas bate de vcs se verem.
anônima
27/10/2021 23h42
Não li.