meu namorado admitiu p mim q sente vontade de sexo c outras mulheres, e propôs um relacionamento aberto, pq diz q ainda sim me ama mto. falou q respeitaria meu não e continuariamos do msm jeito nesse caso. n sei se me sentiria confortavel c a ideia mas agora q sei isso n sei se tudo ficará igual tbm. o q acham dessa vontade dele? normal? já tiveram essa experiência de relacionamento?

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
27/10/2021 17h10
Eu nunca teria, definitivamente não é a minha... Porem, admiro a honestidade desses casais em não mentir um para o outro, são muito mais honestos que muitos casais monogâmicos onde mentir ou esconder algo é essencial para fazer da certo (aparentemente)...

Essas perguntas sobre curtidas, celular, traição que tem por aqui, demostram muito bem isso.
anônimo
27/10/2021 16h56
Parece que você não é mais suficiente pra ele, é hora de cada um seguir seu rumo.
27/10/2021 16h54
"Olha, vou te trair, mas não entenda errado, eu te amo muito". Propõe por outros caras no meio também e me fala o que ele acha...
27/10/2021 17h00
Se você quisesse isso já teria aceitado logo de cara. Sua indecisão é a sua resposta.
27/10/2021 17h38
Amor próprio é o caminho...desapega desse relacionamento e priorize as suas necessidades emocionais. Não aceite o que não te faz bem!

Boa sorte!!!
anônimo
27/10/2021 17h13
Vixe mó putaria. Ele só quer vc como mais uma pra ele comer
27/10/2021 17h06
Amor de coração é uma coisa, e amor de sexo é outra.
Por isso defendo a idéia do sexo casual, e se fluir bem pode evoluir para namoro.
Pode ser que eu esteja completamente errado, mas tbm pode ser que ele se apaixonou por vc primeiro, e só depois que fizeram sexo. Nesse caso, ele não se sente satisfeito sexualmente com vc, mas agora ja criou sentimento, e se ñ tornar a relação aberta, ele terá de escolher entre o sentimento(você) ou a satisfação sexual(alguma outra por aí).
anônimo
27/10/2021 17h08
Bem, acho que isso é muito normal, a questão é como encaixar isso na nossa vida.
Você sabe melhor que todos nós sobre seus sentimentos, se isso é algo suportável e que faz você feliz parcialmente, continue, dê uma chance para essa proposta e veja a sensação.
Se você tem certeza que essa não é sua praia, pula fora.
Quem vai chorar é você, quem vai sorrir é você, quem vai arcar com tudo é você!
Não vai na onda da maioria porquê você é única, existem bilhões de pessoas no mundo, não ache que 90% das coisas que fazem as pessoas felizes se aplica a você, talvez você seja os 10%.
Enfim, boa sorte.
anônimo
28/10/2021 01h15
Caminho para a demência
27/10/2021 20h11
Depois falam que só quem tem pau pequeno tá fadado a passar por essas coisas kkkko
27/10/2021 20h07
Aceita, o macho sempre controla tudo.
27/10/2021 17h08
minha filha e ja comeu outras mulheres,
pense comigo, vc tem 3 saidas,
aceita e rola confusão pra dois lados.
não aceita e continua e continua sendo traida sem saber
não aceita e termina

kkkk é de rir, mas é verdade,
da onde o cara vim com um papo desse, esse é o rei
elas respondem
anônima
27/10/2021 17h05
Sério mesmo, tem de ser muito tapada para aceitar uma coisa destas. Ele não te ama porra nenhuma, quer é liberação para comer várias outras na tua cara e possivelmente até já esteja de olho em alguma especifica.. depois que voce souber com certeza que ele está comendo outras numa boa, te encher de dst, você vai é surtar, nunca mais nada será como antes. E duvido que voce vá sair por ai dando o rabo para os outros numa boa...

Pergunta para suas amigas, sua mãe o que elas pensam a respeito....
27/10/2021 16h58
Ele nem gosta de vc, imagina amar!
Ele falou isso pq quer comer outras mas tbm quer comer vc. Nesse caso, o bonitão fica na promiscuidade dele e vc q se lasca. Mulher q aceita isso não se respeita nenhum pouco.
O cara te desrespeitou.
27/10/2021 16h54
Acho que se ele tomou coragem de te falar isso, é pq ele tem consciência de que não vai ficar nada normal daqui pra frente se você não aceitar.
Acho válida a tentativa, é uma forma diferente de relacionamento. Mas tem que ver se você tá disposta a olhar pros lados, se for só pra ele pegar, sai fora.
anônima
27/10/2021 20h12
Duvido muito, mas, só eles sabem o que vai fazê-los feliz
anônima
28/10/2021 01h15
É o futuro
anônima
27/10/2021 20h12
Eu n faria, mas enquanto vc vai vendo outros, pode acabar trocando de namorado, algum q n seja ficante
27/10/2021 20h12
Ah, então acho que depende muito pq pessoas pra relacionamento aberto tem que ter uma mente aberta e ja ter um certo interesse sobre. Pra mim o principal é saber o tanto de vontade que ele tem e se a ideia te deixa muito desconfortável, conversa com ele se vc não quiser. Outra coisa, vc pode experimentar tbm, indo com calma, como primeiro troca de casais ou add alguém na relação, vai vendo como vc vai se sentir.
anônima
28/10/2021 00h04
Com certeza.
anônima
27/10/2021 17h31
Significa que ele não te ama mais.

Moça, tenha limites sobre sua vida.
27/10/2021 17h11
Termina isso, ama porra nenhuma nao, amar e querer transar com outras, ai so pra teste questiona ele e se entrar em aberto vc tbm vai ser liberada a transar com os outros. Kkkkkkkk
anônima
27/10/2021 16h54
Eu não aceitaria uma dessas kk, mas tu acha que vai lidar bem? É sua vontade?