Sim, eu sei que não é pra chamar a atenção de homem, mas qual o motivo então?
Dizem que é pra chamar atenção de mulher, mas tipo, WTF?
Fala que é hétero pra depois chamar a atenção de mulher?
Não faz sentido mesmo em
E qual o motivo de homens não sentirem o mesmo andando mostrando as partes do seu corpo( a maioria fica desconfortável)?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
27/10/2021 18h01
Inúmeros.
anônima
27/10/2021 17h41
dar a buceta p seu pai
anônima
27/10/2021 23h44
Mau gosto mesmo.
27/10/2021 19h08
Sou calorenta. Por isso uso.
anônima
27/10/2021 17h42
Há várias motivações para que isso ocorra, eu penso que na maioria das vezes é por ela gostar de atrair determinado tipo de atenção. Eu prefiro me vestir com modéstia e discrição para sair na rua.
anônima
27/10/2021 17h39
Esta questão é complicada aqui no Brasil, pois, cada região tem um costume diferente
Existem lugares que acharão escandaloso e, verão com falta de respeito ver um homem sem camisa e, outros que, acharão normal...Em lugares mais quentes é mais comum acontecer, mas, não é regra!
Eu fico na dúvida se isto se deve a mistura de etnias e, cada um acabou tendo um olhar diferenciado.
Nem tudo é mostrado...fiquei na dúvida até onde você imagina ou esta se referindo.
anônima
27/10/2021 17h32
Calor
anônima
27/10/2021 17h18
Eu tenho muitas roupas curtas

E eu coloco por que me sinto bonita, valoriza meu corpo, tenho roupas comportadas tbm, só que como o clima aqui é muito quente, uso mais cropet, short...

eles respondem
anônimo
27/10/2021 17h17
anônimo
27/10/2021 18h27
Mulher gosta de ser desejada.

É como na natureza, as fêmeas atraem os machos, os machos duelam entre si pra ver quem fica com a fêmea
anônimo
27/10/2021 17h17
Chamar atenção, vaidade.
27/10/2021 17h42
Mulher quando vai numa festa , ela ñ se arruma pra homem, se arruma para as mulheres, fica linda para as outras mulheres, para que vejam que ela é linda e poderosa.
É tipo um rivalidade da espécie.
As outras que sintam inveja dela(acho que isso vale até mais do que a admiração do homem)
anônimo
27/10/2021 17h33
Se andar pelada por é atenção de macho sim.
Pq q velha não anda por aí com as tetas de fora ?? Só nova que bota as tetas pra fora não é estranho...
27/10/2021 17h30
Pra se sentir bonita/gostosa, faz bem pra autoestima.
Pra chamar atenção de mulher no sentido de provocar inveja nelas, não de pegar na maioria dos casos.
E as vezes é só roupa normal mesmo mas tarado já vê coisa kkk
Homem não é tão vaidoso mas acontece tbm, você que não presta atenção.
27/10/2021 18h56
Quando o homem tá com um corpo que curte ele usa que tipo de roupa? Uma folgada tampando um corpo ou uma que valorize as suas curvas?
anônimo
27/10/2021 20h21
Dar fora em manés pra levantar o ego
27/10/2021 20h20
Querer elevar o ego.
27/10/2021 17h18
Tem varios motivos,mas nenhum condenavel.
Algumas gostam,se sentem bem