A mulher tem a casa dela, logo ele não precisa pagar aluguel.

Vai ter sexo sem precisar pagar.

E ainda falam que ele vai ter quem lave as roupas dele e quem faça comida.

Moradia, roupa lavada, comida e sexo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/10/2021 12h39
Moço tudo esse povo fala que é por interesse. Eles que são interesseiros. Vai ser feliz e pronto!
anônima
24/01/2022 17h13
Interesse nos filhos dela
eles respondem
28/10/2021 10h45
Todo mundo tem um interesse em qualquer relação estabelecida. Ninguém faz nada à toa, sem incentivos. Teoricamente, ambos se beneficiam, dividindo despesas e tendo sexo a hora que quiserem, porém eu não recomendo a qualquer homem fazer isso. Tenha sempre sua própria casa, mesmo que alugada, e fique longe desse tipo de encrenca.
28/10/2021 10h42
rsrsrsrs sei não hein amigo, achar uma que faça isso tudo por vc não seria fácil, e mulher não faz caridade não, vc tem q dar algo equivalente em troca, no mínimo pagar algumas contas.
anônimo
28/10/2021 10h41
Tudo é por interesse.
Vc puxa saco dos seus superiores por interesse.
anônimo
24/01/2022 17h11
Porque é só por interesse