Se após sua morte, lhe dessem a escolha de "voltar" ao passado e reviver novamente sua vida desde o início, mas agora tendo todo o conhecimento que acumulou durante sua vida, você faria?

Você aceitaria voltar? Como viveria essa vida, aproximadamente igual ou de maneira bastante diferente?

eles perguntam
12 17
elas respondem
anônima
28/10/2021 11h35
Sim, viveria diferente. Minha vida sempre foi horrível, queria ter a oportunidade de ser feliz alguma vez.
anônima
28/10/2021 11h35
Não. Definitivamente não.
28/10/2021 18h22
Que mané voltar, seguiria em frente mesmo, muito estresse, estou de buenas.
28/10/2021 12h14
Sim, fazendo algumas mudanças pelo caminho.
anônima
28/10/2021 11h35
Acho que nao voltaria
anônima
28/10/2021 13h48
Viveria tudo de novo. Cheguei até onde cheguei trilhando apenas um caminho e não me arrependo de nada.
anônima
28/10/2021 18h20
Claro.
anônima
28/10/2021 18h21
Deus me livre
anônima
28/10/2021 13h31
Seria ótimo, mas qual a graça da vida sem errar e aprender? Acredito que o maior objetivo da vida são os ensinamentos que ela nos traz.
Seria tão "sem sal".
28/10/2021 12h57
definitivamente não!
anônima
29/10/2021 01h28
Sim, iria fazer modificações em pontos da minha vida que tenho certeza que fariam a diferença.
anônima
29/10/2021 01h29
Aceitaria e na próxima vida faria muito melhor, mudaria várias coisas.
eles respondem
anônimo
29/10/2021 01h29
faria sem pensar duas vezes. fiz tanta merda que pqp mermão. sem falar que to quase me formando então o conhecimento que eu tenho é """"amplo""""
29/10/2021 01h23
Sempre tive essa vontade, mas no fundo eu era infeliz. Hj aprendi a aceitar meu passado, erros do passado e todo o aprendizado que vem junto.
Voltar no passado com o conhecimento que tenho hoje seria incrível, mas como acredito que a Teoria do Chaos funciona, então automaticamente a minha vida seria completamente diferente, apenas não sei se para melhor, como inicialmente eu acreditava, ou se para pior.
anônimo
28/10/2021 18h21
Claro, faria tudo completamente diferente.
28/10/2021 13h49
eu comprava bitcoin
28/10/2021 13h46
Com os números da mega sena sim
28/10/2021 13h44
Muitas coisas legais
anônimo
28/10/2021 12h24
Acho que não cara, teve muitas coisas boas que só foram possíveis porquê eu me fodi lá atrás na infância, alterar minha infância teria alterado meu passado quando era um cara bem interessante e feliz.
Acharia interessante uma proposta de escolher um dia da minha para viver outra vez.
28/10/2021 12h07
Não, uma vez só já basta. Quero a outra que é eterna, sem dor e sofrimento. Só paz.
anônimo
28/10/2021 11h35
Faria tudo igual
28/10/2021 11h37
Com certeza. Poderia ter acontecido muitas coisas boas. Muitas mesmo! É triste olhar pra trás e ver que desperdicei tantas oportunidades e agora só restou as sobras. Às vezes nem isso.
anônimo
28/10/2021 11h40
Estou com 24 anos atualmente, e a única coisa de que me arrependo é de não ter começado a fazer certas coisas mais cedo. Como ter me dedicado aos estudos, trabalhar e treinar artes marciais. Como fui um cara muito paradão, isso teria me ajudado bastante. Mas acredito que quando eu estiver com 40 darei uma resposta muito diferente disso.
anônimo
28/10/2021 11h41
Ia polpar mt dor e sofrimento, mas talvez n teria a personalidade que tenho hoje.
28/10/2021 11h49
''mas agora tendo todo o conhecimento que acumulou durante sua vida''

Sendo assim, eu aceitaria viver essa vida de novo e evitaria alguns erros que cometi
28/10/2021 11h53
Prefiro responder isso no final da vida.
28/10/2021 12h05
A vida mesmo com toda a sabedoria. Sempre vai ser a mesma. É claro que se você iniciar tudo de novo mas com todo o conhecimento e sabedoria ira ser um pouco mais fácil. Porém nada estaria garantido e você não estaria livre de decepções, ilusões, frustrações, fracassos, traições e etc.
Porque todas essas situações são e sempre serão parte da nossa vida. A diferença é como lidar em cada situação e sim também terá momentos de felicidade e prazer talvez muito mais aproveitados nesta segunda chance.
Mas não se engane, a vida é praticamente momentos seja eles ruins ou bons. Independente de seu conhecimento e sabedoria. Por isso aproveite todos os momentos, até mesmo os momentos ruins pois neles é onde encontrará muita sabedoria e até mesmo felicidade.
anônimo
28/10/2021 12h09
Não. A vida é uma merda, não faz sentido querer repetir a dose. É como alguém ser jogado na jaula dos leões, passar o maior sufoco pra conseguir escapar, e depois que sair pedir pra ser jogado lá mais uma vez pq agr está mais experiente. Que se foda, eu só quero sair logo da jaula dos leões, não vou querer voltar mais pro msm sufoco só pq vou estar mais experiente.
Que minha morte venha o quanto antes e que seja quando eu estiver dormindo, morte perfeita.
anônimo
29/10/2021 01h28
Quero nem viver a q eu tô agora, imagina começar do zero q torturante