Depende , tem quantos anos?
anônima
28/10/2021 12h46
Poderia pedir para conversar e explicar porque isso está sendo um sofrimento. Por que não é saudável só conviver com os pais e ficar em casa.
votei em Outro
28/10/2021 12h43
Eu faço isso, mas melhorou de um tempo pra cá.

Não é bom bater de frente, afinal, a casa é deles...
votei em Aceitar de cabeça baixa
anônima
28/10/2021 12h47
Saia de casa e nunca mais volte.
votei em Outro
anônima
28/10/2021 12h58
Complicado amigo, tenho uma amiga que tem 21 anos e os pais são quase assim.
anônima
29/10/2021 01h21
Nem sabia que homens sofriam com isso, que horror.
Tenho mãe controladora e te digo que a única saída é se rebelar e sair mesmo assim, desde que você não vá fazer muita merda por aí.
Se você aceitar e baixar a cabeça vai ser controlado até a idade adulta e não vai aproveitar nada.
votei em Sair msm ass e deixar ela pistola em casa
eles respondem
28/10/2021 12h19
Ainda bem que meus pais nunca foram pé no saco. O jeito é a independência.
votei em Sair msm ass e deixar ela pistola em casa
anônimo
28/10/2021 12h19
Vai trabalhar, vagabundo!
Se trabalha é só alugar uma casa e não venha com desculpa que não tem como alugar, aluga uma casa sem acabamento e com banheiro compartilhado, vagabundo.
28/10/2021 12h36
E vc aí aproveitando do sustento que ela te dá.
28/10/2021 12h47
Eu normalmente vou aonde preciso ir quando acabo o serviço no hospital pois se eu for sair de casa, já tentam querer saber para onde estou indo.
votei em Ir escondido
anônimo
28/10/2021 12h47
Quantos anos você tem mano?
anônimo
28/10/2021 12h51
Quantos anos vc tem my friend?

Arrume um emprego, seja independente e faça o que vc achar ser o correto. É assim que essas coisas são resolvidas.
votei em Sair msm ass e deixar ela pistola em casa
29/10/2021 01h18
Se vc já tem 18, o melhor que vc faz é ir morar sozinho. Isso denota uma ENORME dependência emocional da parte dela.
Quanto anos vc viver a sua vida, menos pior será o estrago daqui pra frente.
votei em Outro