Veja esse comentário
“ Esse lance de amiguinhas com namorado n da certo, se eu fosse vc cortava logo isso já afastava as amizades. Tem que ser só você e seu namorado deixa pra sair com as amigas sozinha.”

Foi daqui do site uma usuaria disse isso em resposta a uma pergunta de outra dizendo que tinha medo do namorado gostar mais das amigas do q dela, porque as amigas eram bastante parecidas com ela e ela tinha medo delas serem uma versao melhor dela

Eu tb n curto muito essa ideia também, acho que afasto amizades inconscientemente por isso, sempre faço amizade com meninas bem diferentes de mim, agora q percebi

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
28/10/2021 16h38
Se tu sai com teu namorado sai tu e ele
Se vc sai com as amigas sai tu e elas
Se vc saem entre casal aí sai com os amigos q tb estão em casal.

O q um amigo solteiro vai ficar fazendo junto de um casal... na maioria das vezes é chato
28/10/2021 16h52
A insegurança e a imaturidade de vcs é impressionante
anônimo
28/10/2021 16h50
Depende, se seu namarado for bonito, ter status ou ser rico tem boas chances delas te talaricarem
28/10/2021 16h51
Mulher não tem amigas, só tem rivais
28/10/2021 16h36
Isso se chama: falta de confiança sem si própria
anônimo
28/10/2021 16h35
Vocês não tem maturidade pra ter relacionamento se não tem segurança nem de manter o círculo de amigos.
anônimo
28/10/2021 16h37
Zzzzzzz
elas respondem
28/10/2021 16h37
Depende, tem amiga que rouba o namorado da outra.
28/10/2021 19h05
Não acho que pessoas devem privar-se das interações interpessoais/sociais, só porque estão num relacionamento.
Não acho saudável, restringir-se a esse nível, ao ponto de existir apenas o companheiro como pessoa, ativa no seu círculo social!
Acho sim, que restringir excessos de liberdade que amizades possam ter no relacionamento no geral, seja o ideal. Não significa distanciar-se de amizades ou deixar de interagir com elas, individualmente ou conjuntamente.

Qnt à questão do tópico citado e comentário, para mim tem mais haver com a insegurança, de n confiar no companheiro- uma vez q teme possibilidade do próprio companheiro se interessar pela amiga- projetando esta possibilidade nas amizades. O que é uma cilada, a pessoa privar-se da Liberdade individual em detrimento de um relacionamento que um dia pode acabar ou Que ela possa necessitar interações distinta da do relacionamento dela. perder amizade, não ter uma rotina social saudável...
28/10/2021 18h40
Insegurança é foda!!!
anônima
28/10/2021 17h15
Veja esse comentário
“ Esse lance de amiguinhas com namorado n da certo, se eu fosse vc cortava logo isso já afastava as amizades. Tem que ser só você e seu namorado deixa pra sair com as amigas sozinha.”

Certissimo
anônima
28/10/2021 18h33
Qualquer pessoa que quer te manipular, vai começar lhe afastando de suas amizades, então, o correto é não deixar que haja interferências em ambos os relacionamentos, mas ainda assim mante-los até para sua segurança. Eu, particularmente, não vejo problema algum. Acho minhas amigas maravilhosas e não deixo elas por causa de namorado.
anônima
28/10/2021 18h39
Resposta certíssima, não tem porque misturar, confiar e ser trouxa são coisas totalmente diferentes, uma coisa é ir com o namorado em uma festa em q elas estão, encontrar esporadicamente, outra coisa é juntar os dois frequentemente, perder a intimidade com o namorado E com as amigas, sem falar nas chances de uma eventual quenga disfarçada ficar em cima do cara, já vi muito isso!
Cada um no seu espaço, mantenha amizade e namoro, mas separados, até porque, relacionamento é a dois, não a 3, 4, 5...
anônima
28/10/2021 16h36
Se tu quer afastar o teu namorado de mulheres não tendo amigas bota ele logo em cárcere de privado porque tendo ou não amigas sempre vai ter outras mulheres no convívio social dele.
anônima
28/10/2021 16h43
Sim, se afaste de todas, são invejosas
anônima
28/10/2021 16h35
28/10/2021 19h29
Eu sinceramente n confio em ngm mais. Já me " furaram o olho" várias vezes. Quando eu começo a gostar de alguém, eu não conto pra ngm.