Não faz sentido vir tipo, dois filhos diferentes sendo que foram as mesmas pessoas que fizeram. Estou certa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
29/10/2021 00h28
melhor ler isso que ser cego, só acho inútil ter aulas de biologia na escola para ler um comentário desse tipo, LoL.
29/10/2021 00h25
Errada, absolutamente errada
anônimo
29/10/2021 00h27
Se for então eu acho que essa é a pior hora pra descobrir que sou adotado, porque sou o único loiro dentre meus irmãos.
29/10/2021 00h59
E pq vc não entende como funciona a fecundação.

Cada espermatozoide carrega genes diferentes, logo se tiverem dois filhos em épocas diferentes, vão ter filhos com características diferentes.

Para ser idênticos, um espermatozoide deve fecundar um óvulo e esse óvulo se dividir em dois. Aí nesse caso vc terá dois óvulos com genes exatamente iguais
29/10/2021 01h03
Não, ta completamente errada. Mas esse é tipo coisa que não ensinam antes da quinta série.
anônimo
23/12/2021 11h06
Não está certa, mas tanto faz.
23/12/2021 11h07
Também acho
elas respondem
anônima
29/10/2021 00h26
Quando você mata as aulas de biologia

Preguiça de escrever, copiei do google:
"Mesmo vindo todos do mesmo pai, cada espermatozóide carrega no seu núcleo um genoma levemente diferente do outro."
29/10/2021 00h26
Não, existe possibilidade de puxar um avó, sabe parentes distantes
anônima
29/10/2021 00h34
Variabilidade genética é uma das coisas que fazem a nossa espécie ser perpetuada de geração em geração. Os mecanismos da divisão celular - mitose e meiose - e "mistura" genética são muito importantes por exemplo para diminuir a frequência de doenças genéticas na população. Imagine em uma família de pessoas com doença genética autossômica de fibrose cística, todos os filhos do casal apresentariam a doença e os netos possuíram probabilidades grandes de ter ...assim por diante. Então, essa diferença de cada célula do pai e a formação em junção com a célula da mãe (espermatozóide e ovolo), gera a variabilidade e isso salva vidas.
29/10/2021 00h35
Está errada.
anônima
29/10/2021 00h36
O quê?