A esposa levar a mãe para morar junto para que ela não fique sozinha. Parece que quando falo isso tem homem que não gosta, um inclusive disse que tira a liberdade e morar no mesmo terreno tudo bem, mas na mesma casa não iria gostar. Só que acho sacanagem deixar alguém que cuidou e cuida de mim sozinha na velhice.

elas perguntam
21 4
eles respondem
29/10/2021 08h08
Trazer a sogra para morar junto é a receita perfeita para o divórcio. Simplesmente não existe chance disso dar certo.
Na verdade até tem, mas é em situações que a coitada já está no fim da vida, necessitando de cuidados especiais, curtir um pouco os netos...

Se tiver 50, 60 anos, só vai azucrinar o casal
30/10/2021 16h13
Vamos lá.....por onde eu começo?
Bem, se o teu marido for igual a mim...acabou ...
Andar pelado ou de cueca pela casa
Acabou transar na hora e lugar da casa que quiser.
Acabou tomar banho de porta aberta.
Acabou poder fazer barulho, seja sexo com gemido alto ou TV ou música num volume mais alto.
O que não vai acabar....uma simples discussão de casal, pq qual mãe não vai tentar defender a própria filha, mesmo estando errada?
O que vai aumentar .....discussões, pq a velha vai se meter em coisas que antes o casal chegaria num acordo e agora a velha vai ficar dando palpite.
Quando a pessoa fica adulta(vi especialista falar isso) o certo é ir morar sozinha e ser independente, se vc quer morar com a mãe e por que tem dependência emocional e isso só trará prejuízo na tua vida.
anônimo
01/11/2021 13h17
Seria motivo para rompimento imediato.
É melhor você desistir de casar. Se não entende a proporção do que você está exigindo e acha que os outros é que estão errados, é melhor continuar solteira.
29/10/2021 09h16
Não vou mentir que ficaria desconfortável, afinal o casa quer mais intimidade e tal, mas sou contra o abandono e um filho pegar e botar a mãe no asilo é desumanidade. Eu concordaria sim, mas não ficaria confortável
01/11/2021 14h10
Não gostaria não. Tem tantas explicações aí já q nem compensa repetir ...
30/10/2021 15h26
Terminei um relacionamento pra trazer minha mãe pra morar cmg pq entrei em uma depressão profunda depois do término que se não fosse minha coroa eu nem sei se tava aqui agora nesse site pra contar história. Eu só fiz isso pq vi que não valia a pena , ela já tava dando Pelé ne mim aí quando soube que eu ia trazer minha mãe pra morar cmg aí ela se aproveitou e deu uma de manipuladora falando pro meu pai que minha mãe vindo morar cmg ia só trazer b.o. pra mim , nem coragem de falar pra mim ela teve , meu pai repassou o Áudio dela pra mim ouvir. Sobre a pergunta que vc fez aqui no site pra todos .... Se eu arrumasse uma que realmente valesse a pena aí sim eu iria querer ter uma vida a 2 sem minha mãe junto.
29/10/2021 08h09
E uma ótima ideia quando você quer arruinar o casamento, me desculpa mas essa ideia e ridícula, você casa e vai morar com sua esposa para ter liberdade, eu mesmo ja nem gosto da ideia de ter filhos, com mais a minha sogra morando juntos.
anônimo
29/10/2021 07h37
Ele se casou com você, não foi com sua mãe. Talvez eu não aceitaria, principalmente se não gostar dela por ser chata, intrometida, sacana, preguiçosa e/ou imunda. E você é uma louca porque não entende uma coisa simples dessa, LOUCA!
anônimo
01/11/2021 13h09
Pirou de vez ??
23/12/2021 11h02
Acho isso a maior burrice que eu li na minha vida.
Sogra só faz merda e enche a porra do saco.
anônimo
01/11/2021 14h13
Na hora que vocês estiverem transando será que ela não irá escutar você gemendo de prazer?
01/11/2021 14h19
Kkkkkk que absurdo
01/11/2021 14h35
Não.
Por mim podia levar para morar cmg. Não vejo problema.
anônimo
01/11/2021 14h40
Morar com sogro e sogra sob o mesmo teto e cilada, quer acabar com seu relacionamento faça isso, no mesmo terreno tbm não seria bom não, mas cada um faz o que acha melhor
anônimo
30/10/2021 16h31
Não me importaria, homem que não assume a família da mulher é só um pedaço de lixo chorão, serviço militar não tinha que ser apenas obrigatório, tinha que fazer todo homem servir para entender melhor a vida.
30/10/2021 14h03
Não me importo com nada.
anônimo
29/10/2021 09h13
Pela saúde do casamento, não morem na mesma casa. Já vi a mesma situação onde mãe dela e filha ficaram sem se falar e msm sem a interferência do marido. Vida de casal não deveria ter nem os filhos dormindo no quarto dos pais, isso é uma das coisas que destroem o relacionamento. Então, que morem no mesmo terreno, onde vc possa estar presente sempre. Mas na mesma casa nunca é saudável, e isso é o que psicólogos dizem, não é só minha opinião.
anônimo
29/10/2021 08h50
Nao gostaria não
anônimo
29/10/2021 08h43
Então case, mas continue morando em casa separada.
29/10/2021 08h08
Me importaria.
anônimo
29/10/2021 07h58
Ahh, eu não iria curtir muito morar com minha sogra dentro de casa. Porra, tudo o que sonho é ter a liberdade de viver a dois com uma esposa, só a gente curtindo um ao outro. Daí vai colocar outra pessoa no meio disso? Quebraria o clima totalmente.

É só sua mãe morar perto, tipo no mesmo bairro, ela não vai morrer por isso.
elas respondem
anônima
29/10/2021 07h33
A não ser que ela tenha problemas de saúde e precise de cuidados, é ridículo.
Quem casa, quer casa, se vc não está pronta pra construir sua própria família, melhor continuar namorando e morando com a sua mãe, eu não moraria nem no mesmo terreno q a minha sogra e não é por ela ser ruim, ela é ótima, só que se for pra morar com os pais, melhor nem casar, namorando já se faz isso. Casal precisa de seu próprio espaço e privacidade.
30/10/2021 14h09
Eu não ia gostar. Morando com meus pais e sendo solteira, já me sinto sem liberdade. E minha mãe tem muita dependência emocional, se ela visse meu marido me abraçando, isso deixaria desfortável.
anônima
29/10/2021 08h03
Você precisa resolver o caso de sua mãe primeiro...ninguém sai de casa antes de deixar seus pais em boa situação.
Acho muito difícil um homem aceitar, mas, existem casos
anônima
30/10/2021 01h44
Claro.