“Você pode evitar descendentes.
Mas não há nenhuma pílula para evitar certos antepassados”
Millôr Fernandes

https://www.google.com/amp/s/revistagalileu.globo.com/amp/Revista/noticia/2015/05/55-anos-da-pilula-anticoncepcional-como-ela-moldou-o-mundo-em-que-vivemos-hoje.html

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
29/10/2021 11h06
"Todxs" é foda, né?
anônimo
30/10/2021 14h27
Já vi que é militante da esquerda e lá vem merda.
anônimo
29/10/2021 11h10
Uauuuu
29/10/2021 23h16
"Todxs" ah por favor, volta para o colégio. As vezes acho que vc criou esse perfil pra passar vergonha mesmo
anônimo
29/10/2021 13h39
''Todxs'' não existe.
Não quero evitar descendentes, e muito menos evitar meus antepassados, afinal adoro meus antepassados, eles faziam e fazem parte de um povo de guerreiros navegantes.
30/10/2021 14h19
todxs ?
a vá
anônimo
30/10/2021 14h22
Muito massa!
30/10/2021 14h22
Gostei que citaram a Margaret Sanger, a feminista que fundou a primeira clínica de aborto nos Estados Unidos, fundou justamente no Brooklin, bairro de maioria negra. Aí você pensa: “hmm, deve ser uma coincidência”, seria se ela também não desse palestras ao Ku Klux Klan, movimento reacionário e extremista que defendia a supremacia branca, anti-imigração, nacionalismo branco e mais um monte de merdas desse tipo.

Acho engraçado pessoas que não sabem braille e linguagem de sinais achando que estão sendo inclusiva por colocar um X em uma palavra. Você não é inclusiva, você é hipócrita.

Millôr Fernandes, também dono da frase “Se as mulheres continuarem tão reivindicativas e as crianças tão chatas, já, já, no primeiro naufrágio que houver por aí, alguém vai gritar bem alto: crianças e mulheres por último”
Não deveria citar quem não conhece.
anônimo
30/10/2021 14h29
Zzzzzzz

Queira ter nascido no tempo do Júlio César e servido em uma legião romana e foda-se.
elas respondem
29/10/2021 11h35
Todxs.
Não sei quem é, mas pode gostar, sim.
anônima
29/10/2021 11h09
Todxs kkkkkk
anônima
29/10/2021 20h50
Eu mandaria você tomar no cu, mas como sou educada, vou te desejar um bom feriado de finados. Aproveite sua futura nova moradia.