Tava tudo indo bem no meu relacionamento até que essa semana notei algumas mudanças , todo dia meu namorado manda bom dia fala comigo horas , e agora ele manda bom dia e some do WhatsApp depois aparece só visualizar e não fala mais nada fica só lá o bom dia nem pergunta se tou bem , perguntei pra ele o que ta acontecendo ele disse que tá sem internet e que tá trabalhando de manhã e não tem como falar comigo só quando tá em casa , e eu ando querendo atenção e ele não me dá , devo correr atrás aliás o que eu vou fazer anda sumindo e não tô gostando

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
29/10/2021 11h44
Haja paciência ficar alimentando ego o tempo inteiro.
Dá um descanso.
29/10/2021 11h42
E se ele não perguntar vc TB não pergunta ?
29/10/2021 11h43
O cara já respondeu. Está sem internet e trabalhando, não tem tempo para mimar gente carente que deveria ter outras coisas para fazer também.
Se isso te incomoda tanto, então deixe o cara livre. Espero que ele seja esperto e te chute para longe antes. Ninguém merece isso.
29/10/2021 11h47
o cara é ocupado, hora bolas... se coloque no lugar dele o homem nunca fala, mas odeia ser cobrado de algo e se continuar insistindo provavelmente ele irá chutar o balde, aprenda a agradecer primeiro antes de cobrar
29/10/2021 12h18
as pessoas tbm se ocupam, ta carente compra um hamster
29/10/2021 13h22
É tudo culpa da VIVO, a operadora está ruim, fica caindo a rede e ele fica sem internet
anônimo
29/10/2021 12h07
Ele deve tá com uma gata mais bonita e gostosa,conheço esses jogos
30/10/2021 14h06
Vc é a segunda pessoa que responde a própria pergunta.

ele disse que tá sem internet e que tá trabalhando de manhã e não tem como falar comigo só quando tá em casa ,

Sem namorada da viver de boa, sem trabalho não dá não.
29/10/2021 13h31
O cara tá trabalhando
anônimo
29/10/2021 14h37
Tá comendo outra.
29/10/2021 12h37
Sinto muito
anônimo
29/10/2021 14h50
Estou na mesma desse cara.
Sou ocupado, trabalho e estudo. Namoro uma garota que só estuda e fica o resto do tempo de bobeira em rede social. Assim como você, ela fica sempre esperando que eu puxe algum assunto, crie algo para fazermos juntos. Estou cansado de ter que fazer tudo enquanto ela só existe. Por isso estou me afastando aos poucos. Se ela não mudar a postura, provavelmente chegaremos ao fim.
anônimo
30/10/2021 13h56
Vai se entreter com alguma coisa, dedica um tempo para si
elas respondem
anônima
29/10/2021 12h20
Você trabalha, estuda, faz alguma coisa util ou fica o tempo todo apurrinhando seu namorado? uma hora cansa fia!! Vai fazer algo util, preencha seu tempo ao inves de querer atenção do namorado o tempo todo, ninguem merece gente carente e grudenta.
anônima
29/10/2021 11h39
Vocês precisam conversar antes de qualquer coisa.
29/10/2021 11h38
Qnt tempo de relação?
29/10/2021 12h16
Talvez ele tá cansado de *só* ele falar.

Pergunta você, osh.
anônima
29/10/2021 12h16
Eu chamaria ele para uma dr, se, depois desse rolê, ele continuasse assim, eu séria recíproca, daria um baita de um gelo nele.
anônima
29/10/2021 14h40
Tem uma amante.
anônima
29/10/2021 14h39
Se após o horário ele te dá atenção, tá tudo normal. Agora se após o expediente de trabalho ele continua afastado daí é sinal q ele tá parando de gostar de vc e se for isso n tem mto o q fazer. Se vc ficar cobrando ele vai ser pior pq daí ele vai se sentir pressionado
anônima
29/10/2021 15h39
arrumou outra
anônima
29/10/2021 18h47
Não é problema meu.
29/10/2021 12h11
Se o cara tá no trabalho deixe ele quieto