Impossível saber. Por mais que se cuide, como que já conheci, a morte pode estar tão próxima :/
29/10/2021 16h06
IC é o último nível de comprometimento cardiovascular, geralmente causado por outra doença cardíaca subjacente, como pressão alta não tratada ou fibrilação atrial.

O prognóstico não costuma ser muito bom, a maioria das pessoas com isso não vive muito tempo. Mas tudo depende do grau de comprometimento e etc...

Só o cardiologista responsável para oferecer o melhor tratamento e assim prolongar a vida.
anônimo
29/10/2021 18h44
Se ela fizer o tratamento corretamente para evitar tais colapsos, ela pode viver tranquilamente, se alimentando adequadamente
elas respondem
29/10/2021 15h11
Esperançosamente 100 anos.
anônima
29/10/2021 18h41
200 anos.