Sempre fui MUITO magra, todos os remédios da vida pra engordar eu já tomei , sofrir muito na pré- adolescência por ser bem alta e super magra, foram diversos apelidos ao longo desse tempo, até que em 2014 começei rotina de treinos e dieta para ganho de massa , ainda estou longe do meu objetivo tenho 1,71 sou bem alta e ainda quero engordar bem mais, levo minhas marmitas pois como de 3 em 3 horas , minhas amigas já me zoaram bastante por levar ovo cozido para rolê tenho medo algum cara fazer o mesmo.

elas perguntam
38 8
eles respondem
29/10/2021 15h04
É uma das coisas mais belas numa pessoa a disciplina e a buscas de sonhos.
Porém você está lutando pelos motivos errados, moça. Entendo suas dificuldades, mas será que vale tanto esforço para ser aceita no meio social?
30/10/2021 12h51
Acho que tenho mais identificação com pessoas que possuem outros tipos de prioridade, mas dependendo de como seja, não me atrapalharia muito, apenas passa a impressão de ser uma pessoa que talvez priorize a vaidade em relação a outras coisas que eu acho mais importantes, e magreza provavelmente não seria nem algo que eu pensaria em mudar na aparência de uma mulher, ao menos que fosse do tipo que me fizesse pensar em anemia/anorexia ou bulimia.
Inclusive, existem transtornos alimentares nesse outro sentido.
29/10/2021 15h08
Se não for uma Graciane Barbosa, por mim tudo bem.
02/11/2021 11h36
Quase um sonho
30/10/2021 11h59
Acho tudo lindo MENOS levar marmita fedida de ovo pra tudo q é lugar
anônimo
29/10/2021 14h58
Não namoraria não.
eu sou alto, magro e sou dificil de engordar mas eu tinha começado a ffazer dieta e tinha engordado 4kg em 1 mes nem fazendo a dieta direito, aí engordei 6kg em 1 mes e meio.
Mas eu não ficava comendo varias coisas, somente coisas simples
anônimo
29/10/2021 15h00
Td q é demais faz mal, ja está no DNA da mulher ser enjoada, e se estressar fácil, imagina com essa mania de não comer. Tô fora.
anônimo
29/10/2021 15h10
Sim
29/10/2021 15h13
Essa questão da academia nem ligo, e também gosto de moça magra, mas altura não da muito certo não kkk, muito alta para mim.
anônimo
29/10/2021 15h09
Seria bom para mim para me ajudar a me colocar também no caminho fitness.
Eu sou baixinho, e não me sentiria confortável com uma mulher mais alta que eu (que tenho 1,70m). Salvo por isso, nada demais.
anônimo
29/10/2021 15h01
1,71cm?
broxei
anônimo
02/11/2021 11h41
Gosto do foco. Mas não se isso te transformasse em uma mulher bombadinha. Tenho horror a mulher musculosa, pra mim é brochante
30/10/2021 12h57
Tranquilo.
30/10/2021 12h58
Tu é o sonho de qqr marombeiro. Se eu fosse solteiro até te pedia em casamento
02/11/2021 11h29
Acho que você deve fazer o que é melhor para você. As outras são as outras, você é você.
02/11/2021 11h38
Se você fosse minha namorada e estivesse determinada a seguir uma dieta a risca para ter um corpo legal eu com certeza apoiaia. Principalmente pq eu estaria aproveitando...
02/11/2021 12h18
Sim. Fique 1 ano longe de quem faz piadas com você e depois volte gostosa e eles não vão acreditar.
02/11/2021 12h23
Namoraria sim, desde que não fosse bitolada. Não suporto pessoas que pensam numa coisa só
02/11/2021 12h53
Eu gosto
23/12/2021 10h46
Acho uma merda. Odeio esses malucos obcecados por academia e mulher que quer ficar parecendo macho toda dura.
23/12/2021 10h47
Ela tem que ser sedentária e tem que ter obesidade mórbida
30/10/2021 12h39
Sim, desde que houvesse o "dia do lixo" nos finais de semana
anônimo
29/10/2021 15h18
Parte de mim admira e acha mt válido teu esforço pela tua autoestima.
Parte de mim acha exagero.
30/10/2021 12h07
Claro que sim, isso é coisa pessoal sua até, pra quê que eu vou me incomodar com besteira?
Além do mais, desse jeito tu fica saudável e gostosa hahahaha.
30/10/2021 12h02
Acho estranho isso de levar marmita pra rolê, mas quando faz o que quer.
Namoraria sem problemas.
anônimo
30/10/2021 12h00
Prazer!
30/10/2021 11h40
Pra mim parece muito óbvio.
Se o cara te zuar é pq ele é incompatível com o teu objetivo de vida. Aproveita e nem perde tempo com ele, ache alguém que te aceite como vc é, afinal disciplina, academia e dieta, sendo bem feitas são todas coisas saudáveis. Vai dar importância para a opinião de um Zé droguinha que não tem foco igual vc?
anônimo
30/10/2021 10h22
Não, odeio gente neurótica com peso.
anônimo
29/10/2021 15h14
Achei que vc tinha 1,80m... 1,71 é alta, mas não é tanto tbm.

E eu não me importaria com uma namorada que seguisse dieta, até pq eu tbm tenho a minha dieta pra ganho de massa. (Te entendo, comer muito de 3 em 3 horas é uma merda e não aguento mais ver ovo na minha frente).
Acho que a maioria dos caras vai entender, e podem até gostar, afinal seu corpo vai ficar bonito e quem namorar com vc vai aproveitar. Mas quando for se alimentar na frente dos outros, tente substituir, ao invés de comer ovo, beba o whey.
30/10/2021 10h18
Não namoraria ninguém
30/10/2021 10h17
Sim, sem problemas...
anônimo
30/10/2021 10h15
Sim, porque esse comprometimento se reflete em todas as outras coisas que faz também.
Eu casaria.
29/10/2021 15h18
Bom,acho que tem uma diferencinha entre disciplina na academia e obssessão por aparencia perfeita.
Do jeito que voce descreveu,parece um pouco obssessivo sua busca,e voce parece tambem fazer isso so porque os outros dizem que voce é feia sendo magra.
Então não.namoraria uma mulher que não se importa com o que dizem,que é confiante
29/10/2021 15h21
Não namoraria. Faço musculação mais prefiro as de corpo natural e sem essas frescura de vida estilo fitness
29/10/2021 15h19
Depende muito, se for PIRADA nisso, não. Levar ovo cozido pra rolê (depende do rolê) é muito zoado. Tem que relaxar um pouco as vezes.
elas respondem
29/10/2021 14h57
Eu como salada no McDonald's e batata frita na marmita da academia. Sou do contra só pra polemizar.
30/10/2021 11h43
Chata!
Nem compete e cheia de paranoias. Ter disciplina não te faz ser obcecada.
anônima
30/10/2021 10h20
1,71 é bem alta onde? Tem nem altura pra ser modelo
30/10/2021 11h46
Tudo que é demais não é bom
anônima
29/10/2021 18h54
Claro, é a preferência.
30/10/2021 12h33
Vc tb não precisa ser bitolada. Tudo na vida é equilíbrio. Mantenha a dieta em 90%, não há mal nenhum furar no sábado e comer um pedaço de pizza com as amigas ou o boy.
Eu era igual a vc, bem magricela. Hj tenho um corpo de dar inveja a qq uma. Mantenho a rotina de treino, alimentação, mas não chego ao ponto de ficar levando marmita pra rolê, acho o cúmulo da idiotice e cafonísse.
Uma coisa é fazer um passeio ao ar livre, e quiser levar seu próprio lanche. Outra é ir a um restaurante e levar marmita, aí não dá, né?
Como disse, tudo na vida é equilíbrio. Se permita sair da rotina vez ou outra. Pra quem treina direitinho, e segue um plano alimentar personalizado, não é uma furada na dieta que vai atrapalhar seu ganho de massa.
anônima
02/11/2021 12h48
Chocada que se preocupa com o que homem gosta
anônima
02/11/2021 12h51
Vc ja usou Hipercalorico?