Por que isso acontece? As vezes a pessoa é linda e tem os pés horríveis, ou feia e tem os pés lindos? Não entendo isso, por que este membro do corpo é tão aleatório?

elas perguntam
4 8
eles respondem
29/10/2021 23h04
Não sei e pouco me importa.
29/10/2021 16h56
3 letrinhas pra voce
D
N
A

Isso que dita todas as nossas caracteristicas,inclusive de personalidade tambem,e não tem como saber os criterios que ele usa,com precisão.vai ser o que for e pronto e acabou
29/10/2021 16h57
Genética
29/10/2021 18h11
Não acho que seja tão aleatório assim, mas é questão de genética.

Particularmente com exceção da unha do dedinho, acho meus pés lindos dms.
elas respondem
29/10/2021 16h54
calma anon, é só um pé
anônima
29/10/2021 16h56
No meu caso, eu sou feia e tenho o pé bonitinho
Mas o pé é um pouco irrelevante, eu acho.
Mil vezes ser linda de pé feio.
anônima
29/10/2021 17h15
Genética e dinheiro para cuidar.
anônima
29/10/2021 17h55
É uma questão de perspectiva, eu adoro os meus pés e os acho bonitos, mas isso não significa que qualquer pessoa que olhe para eles pensará da mesma forma que eu.
29/10/2021 18h00
É um dos mistérios do nosso criador(Deus) o motivo ou pq? Só ele sabe!
anônima
29/10/2021 18h12
Não sei, mas tudo na vida é equilibrado. Eu tenho pé bonito, mas ele é grande. Sofro pra encontrar sapato.
anônima
29/10/2021 23h00
Genética, as características físicas estão relacionadas com a genética. Mas independentemente do tipo de pés que uma pessoa tem, sempre é possível melhorar a aparência, é só cuidar. Esfolie a sola dos pés para remover as células mortas, aplique um creme hidratante diariamente, um talco antisséptico e mantenha as unhas dos pés sempre bem feitas, não precisa pintar com esmalte, mas cuidar das unhas também ajuda.
anônima
29/10/2021 23h04
Genética e cuidados, eu acho.
Com podólogo dá pra dar uma melhorada.