Há seis anos atrás namorava ele quando descobri que ele tinha uma outra namorada enquanto edtava comigo, terminamos e agora ele quer voltar. Agora ele me trata super bem, devo perdoar ou não?

elas perguntam
14 14
eles respondem
24/11/2016 01h33
nossa quer voltar depois de 6 anos? se vc ta na duvida é pq ainda sente alguma coisa. mas acho que é arriscado devido ao que aconteceu, mas as pessoas mudam quem sabe.
18/01/2018 08h03
Formular uma pergunta com o objetivo de colher opiniões para que você decida a respeito de um assunto o qual somente você pode decidir dar margem para respostas bastante pessoais. Seu caso remete casos semelhantes de muitos usuários aqui, e muitos deles responderão baseados nas experiências que tiveram, grande parte traumática, que nada tem a ver com o que você passou. Você só contou um fato da experiência que teve com esse rapaz, nós não podemos basear nossas respostas só num fato que você nos descreveu, deve ter haver todo um contexto, deve haver o ponto de vista do seu ex-namorado e todo um conjunto de informações a mais para podermos emitir alguma opinião útil a você.
É natural que cada um dê sua opinião pessoal, mas não é a mesma situação geral, pois cada um possui sua personalidade, qualidades e defeitos. Por isso preocupante em considerar tais opiniões, e fazer esse tipo de pergunta.
Minha sugestão impessoal é para que você permita que sua razão e coração decidam por você. Analise toda a história que tiveram, coloque na balança, veja se está disposta a encarar novamente um relacionamento com ele. Evite colocar na mão dos outros decisões que só você tem condições para decidir, pois ao seguir opiniões alheias a tendência é culpar os outros, não você, ou ainda pior, culpar a si mesma por ter dado ouvidos às opiniões alheias. Sucesso!
anônimo
24/11/2016 09h45
Seis anos atrás.
Isso te incomodou esse tempo todo?
Sai dessa. Quantas coisas se passaram desde então e sua vida seguiu.
Resumindo... não faça nada esperando que os outros sejam diferentes. Ser humano é um erro no mundo desde sempre. Então se for pra fazer alguma coisa, faça por você mesma com tudo que pode acontecer de bom ou de ruim.
Se está aqui fazendo esse tipo de pergunta é porque alguma coisa vc ainda sente, senão já tinha mandado esse imbecil se fuder pra lá.
Faça o que estiver falando mais forte dentro de vc, mas por você. Não espere nada dos outros. NADA.
anônimo
24/11/2016 04h18
Perdoa,só não volta com ele!!
anônimo
24/11/2016 01h40
trouxa
24/11/2016 04h05
Mas somos nós que vamos decidir?
anônimo
18/01/2018 09h33
Isso e com vc. Personalíssimo. Eu perdoaria.
18/01/2018 08h39
Perdoar devemos perdoar
Mas voltar vc não é obrigada a voltar não
18/01/2018 08h37
Vim do ano 2025 e digo que ele lhe chifrará de novo, caso aceite.

Voltarei a minha cápsula do tempo. Adeus.
18/01/2018 02h08
É TIPO: "Não vem que não tem"
18/01/2018 00h36
Se o cara é de boa com vc acho que deve dar uma chace a vcs dois
25/11/2016 12h33
Se ta com duvidas e pq gosta dele ainda...
anônimo
25/11/2016 12h27
putz , depende muito de vc . minha jovem .
anônimo
24/11/2016 10h53
Fui traído por quase todas as mulheres que namorei até hoje!
Hoje penso que o problema sempre esteve comigo só a minha morte resolveria!
elas respondem
anônima
24/11/2016 01h31
Não, quem traí uma vez vai trair smp. Não existe essa de que mudou e etc. Não caia nessa
24/11/2016 01h33
Se fosse eu, não aceitaria.
Eu penso que quando trai uma vez vai trair sempre.
24/11/2016 01h45
Nossa cara, por muuuuuuiiiiiitoooo menos eu já terminei asuhaushuhauhs
anônima
24/11/2016 01h37
Olha, mudar realmente é algo difícil, mas meu irmão namora há sete anos e nesse meio tempo traiu a namorada duas vezes. Terminaram nas duas, e depois terminaram por não aguentar mais e passaram 1 ano separados. Ambos mudaram de verdade e hoje garanto que meu irmão jamais a trairia outra vez. Tudo depende de vc ver a mudança de verdade na pessoa.
anônima
13/02/2018 19h25
Até parece eu quem fez essa pergunta ...rs Aconteceu exatamente isso após esse tempo tb ....eu voltei e tomei no c.. Não recomendo .
13/02/2018 19h06
Eu acho que não deveria, mas vc que sabe.
13/02/2018 19h00
perdoou, mas não volto
18/01/2018 09h31
Já faz mais de um ano que ela fez essa pergunta... será que ela perdoou ele?
anônima
18/01/2018 07h14
Isso é impossível de saber...Se estiver interessada a tentar, veja como é a mentalidade dele, pois, tem gente que só quer se perdoada e nunca perdoar e se arrepender. Tem pessoas que mudam de verdade, outras só fingem. Te alerto que é a minoria!
18/01/2018 02h11
Se gosta tanto assim dele volta com ele, o máximo que irá acontecer é ele arrumar outra novamente e seu coração ficar em pedaços.
18/01/2018 00h41
Ah na boa, 6 anos... Vai mesmo querer ver esse filme de novo? Gosto muito da frase que diz "Pra que insistir nos mesmos erros antigos com tantos novos pra cometer"
anônima
24/11/2016 09h55
Vc confia nele? Pergunte isso ao seu íntimo. Se confia de verdade, perdoa ( mas perdoar , viu ? botar uma pedra em cima e esquecer o q aconteceu no passado...duvido q consiga mas isto é o perdão verdadeiro) e volta. Se seu coração ou intuição diz pra não confiar, nem arrisca a voltar. Particularmente não perdoo uma traição pq nunca mais confiaria na pessoa e não teria como seguir c o relacionamento.
anônima
24/11/2016 09h53
Ele tratar vc bem não demonstra que ele está mudado. Até acredito em mudanças de personalidade, mas só em duas hipóteses: 1) a pessoa ter passado por um grande trauma; 2) a pessoa ver que ela precisa mudar e querer fazer isso por ela mesma.
Enfim, o problema é que algumas mudanças levam tempo para serem notadas.. Vc está disposta?