2.96K  24/11/2016 09h46

Eu pago absolutamente tudo para meu namorado, até a cerveja dele no bar eu que pago. Isso está me deixando muito mal, eu andei tolerando pois ele está sem emprego mas me sinto muito mal em ter que bancar alguém assim.

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/11/2016 01h30
Então façam coisas mais caseiras, que não exija dinheiro até ele arrumar um emprego.
24/11/2016 09h11
Hj em dia arrumar emprego ta difícil ainda mais na situação que o País está, mas vc deve se fazer uma pergunta : quando ele era empregado ele me dava as coisas ?, pagava a conta do restaurante?, presentes...?,
Pq agora ele pode esta precisando de vc, mas e claro que nao e motivo pra vc pagar tudo, ainda mais cerveja...
anônimo
24/11/2016 08h51
Imagina, qual o problema? A mulherada aqui adora sustentar marmanjo. As Feministas de plantão acham "absurdo" o cara pagar pra elas porque elas não admitem "se vender" pro homem kkkkk. E tem muito marmanjo aqui que aceita isso...

Comigo mulher nao encosta a mão no bolso, mas....pra muita gente as coisas nao sao assim. Eu só lamento...,
24/11/2016 05h38
Você bancar tudo???
Pois fale para o seu namorado que ele quem deveria bancar!!!!

Já não é correto vocês dividirem.... Mas se ele tá mal de grana... até entendo! (continua não muito correto rsrs... mas compreensível! rs )

Agora.... você bancar ele é o fim da picada! Cadê o cavalheirismo dele?

Arruma outro homem... um que saiba ser cavalheiro e pague tudo pra vc!!!
24/11/2016 09h41
Tem que entender o contexto né.
Mas vc não é obrigada a fazer isso.

Vc é essa tal pati naomi ou é mais um fake por aqui?
anônimo
24/11/2016 01h32
ele ta procurando emprego?
24/11/2016 07h07
O principal é saber se ele está confirmado com isso é nem procura emprego ou ele está apenas passando por um período difícil.

De qualquer forma se isso lhe incomoda tanto procure um outro namorado que tenha grana.
anônimo
24/11/2016 09h45
Namorada boazinha além de linda paga a conta? Queria uma mina dessas, zoeira.heheh
elas respondem
24/11/2016 01h49
se tá achando ruim, larga dele e arruma outro ou fica só...
Hoje em dia vc arruma emprego até de entregador de jornal...sei lá estranho isso
24/11/2016 05h42
Foda essas coisas... mas se vc nao ajuda-lo agora quem irá?
anônima
24/11/2016 01h40
Que situação colega.
Ele está atrás de emprego ou é um cara folgado??

Olha, faça programas caseiros que não precisa pagar, passear na praça, ir pra casa um do outro...

Cuidado pro cara não se acostumar!!!
anônima
24/11/2016 01h41
Ué, não saia para lugares que tem que pagar, eu hein.
24/11/2016 05h30
Faça procura caseiros
anônima
24/11/2016 09h46
Faz qto tempo isso? Sempre foi assim?
Cerveja para o bar? Eu, se estivesse desempregada, só sairia de casa para procurar emprego. Talvez vc tenha deixado ele mal acostumado, vai saber.