quero trocar os oculos por lentes de contato
quais os cuidados?e se vale a pena usar?
o que e importante prestar atençao quando se usa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/10/2021 18h45
É uma maravilha, melhor coisa.
anônima
29/10/2021 19h34
eu já fiz um teste de 1 semana, tem que ter uns cuidados direitinho e tal, se vc tiver paciência é bom
anônima
29/10/2021 21h41
Lavar as mãos e secar bem antes de mexer nas lentes, usar um produto específico pra limpar elas, trocar no tempo certo e sempre tirar as lentes antes de dormir. Se você for em um oftalmologista ele vai te passar as orientações certinho, mas é basicamente isso.
eles respondem
30/10/2021 14h17
É uma merda.
Nenhum cuidado.
Vale a pena não.
Nada.