Como lidar com rejeição/ser trocada sem doer muito?
ou é impossível? so de pensar que se acontecer dnv vou ficar mal daquele jeito e ficar meses pensando, da até medo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
5a
Se jogando da ponte.
Chora no banho.
anônimo
5a
Você já passou por uma, também vai superar as próximas.
elas respondem
6
Com o tempo, e com a quantidade de vzs q acontece vai passando, ai antes de ser trocada vc vai começar a trocar rs
anônima
5a
Lidando.
5a
Eu não sei lidar, acho impossível não sofrer demais nessa situação.
Meu último ficante não corre atras de mim. Eu mesmo doendo cortei a relação com ele.
anônima
5a
Dói, mas, ninguém é dono de ninguém...é melhor ele ir que ficar e, ambos serem infelizes!
Apenas não jogue toda a responsabilidade em si ou alguém...as vezes, só não deu certo e, isto é normal
Se um teve mais culpa que o outro...pessoas são "más" e, é bom quando vão embora, mas, existem aqueles que só fizeram escolhas ruins em determinados momentos e precisam amadurecer e, nem sempre é fácil diferencia-los, mas, ninguém é bom o tempo todo.
A palavra trocada não é a ideal para este momento...foi apenas a escolha dele!
Doer é normal...uns sofrem mais que outros!
Tente ir a um psicólogo...aqui é complicado ter a dimensão do que esta acontecendo e, nem sempre, mesmo com toda boa vontade, conseguir ajudar.
Acredite, ajuda muito e, você poderá ter mais qualidade de vida dentro de ti
Apenas não jogue toda a responsabilidade em si ou alguém...as vezes, só não deu certo e, isto é normal
Se um teve mais culpa que o outro...pessoas são "más" e, é bom quando vão embora, mas, existem aqueles que só fizeram escolhas ruins em determinados momentos e precisam amadurecer e, nem sempre é fácil diferencia-los, mas, ninguém é bom o tempo todo.
A palavra trocada não é a ideal para este momento...foi apenas a escolha dele!
Doer é normal...uns sofrem mais que outros!
Tente ir a um psicólogo...aqui é complicado ter a dimensão do que esta acontecendo e, nem sempre, mesmo com toda boa vontade, conseguir ajudar.
Acredite, ajuda muito e, você poderá ter mais qualidade de vida dentro de ti
5a
Estou nesse exato momento sofrendo por isso!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!