Vocês também preferem ficar em casa em vez de ficar em rave?

-1
364
5a
Ou passear ir a lugares históricos ou shopping ou ir no mato ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
Ficar em casa é melhor :)
anônima
5a
Nunca fui em uma rave, e nunca perdendo ir, prefiro casa, fazer trilha, mato, cinema tudo que não tenha muito barulho.
Eu gosto de passear, mas comparar uma rave com passeios a lugares históricos foi...
anônima
5a
Sempre vou preferir ficar em casa.
anônima
5a
Eu só fico em casa
Gosto de sair mas entre rave e minha casa, sem dúvidas minha casa. Rave é só barulho.
anônima
5a
Prefiro ficar em casa dormindo ou transando ,não gosto de sair
Sim, tenho 0 vontade de ir.
eles respondem
10
Passear em lugares históricos.
anônimo
5a
Kumandant
O único lugar pior que rave é o Brasil em 2021
Não curto esse tipo de agitação.
anônimo
5a
Gostava de andar de skate e subir as serras que tem aqui na minha cidade, fui somente em uma festa, não gostei.
Nunca fui em uma rave para saber se prefiro estar em casa ou não.
anônimo
5a
Rave é dahora, mas ao mesmo tempo é muito desgastante. Não dá pra ir com muita frequência
Nunca fui em rave e nem me interessa
anônimo
5a
Prefiro ficar em casa.
anônimo
5a
nunca fui numa rave, e já to com 22.