Tenho 20 anos, e até hj não tenho meu quarto. Não trago amigos aqui em casa por isso e tbm não tenho namorada pelo mesmo motivo.
Estou tentando o máximo arrumar um emprego pra conseguir meu próprio quarto após passar 20 anos dormindo no msm quarto e na msm cama com minha mãe.
Enfim, oq vcs acham de uma pessoa de 20 ANOS dormir com a mãe?

elas perguntam
20 15
eles respondem
29/10/2021 20h35
Acontece, continua correndo atrás que isso muda
anônimo
29/10/2021 20h39
acho que você não tem culpa e pare de comparar sua vida com a de outras pessoas, isso só vai fazer você ir pro abismo, provável que você não tenha tido as mesmas oportunidades que muita gente que mora sozinha e vai diminuir você por esse motivo teve.
continue focando em arrumar seu emprego, mantenha a calma e tenha certeza que dias melhores estão por vir, no mais você pode namorar e ter seus encontros amorosos em motel ou na casa do seu namorado caso ele tenha certa independência financeira, se cobre menos, se permita mais e continue focada aproveitando as coisas boas da vida e tentando melhoras as coisas que deixam você chateada.
21/11/2021 17h37
Sem problema as vezes as condições faz com que isso aconteça

Prefere dormir na mesma cama com a mãe ou preferir dormir na rua? Reflita...
anônimo
30/10/2021 13h32
Você deve querer seu próprio espaço e entendo sua frustração. Mas felizmente sabe o caminho para resolver isso. E não precisa sair para morar sozinha, você trabalhando pode ajudar sua mãe a pagar um aluguel.

A mãe sempre quer o melhor para os filhos, tbm deve ser difícil pra ela não poder te dar um quarto, mas juntas vocês vão conseguir superar isso daí.
30/10/2021 13h26
Cada pessoa é cada pessoa. Alguns tem condições de ter quarto/casa próprias, outros não.
Rala, estuda, trabalha e se fode, que uma hora tu vai conseguir conquistar um quarto ou até mesmo uma casa pra si. Esqueça as outras pessoas, você tem que focar no melhor que você pode fazer dentro das suas possibilidades.
anônimo
30/10/2021 02h35
é desconfortavel, privacidade é uma coisa muito gostosa de se ter, não desista, Obs: voce ñ precisa de um quarto pra ter uma namorada
anônimo
29/10/2021 20h35
Sem problemas, eu ainda gostaria de dormir com os meus pais (╥﹏╥), mas eles iriam achar estranho e infantil.
01/11/2021 17h47
Você foi criada com mentalidade de criança, sendo a "bebê" da mãe, mesmo com 20 anos. Por isso a dificuldade de conseguir um emprego e uma namorada. E sim, você rejeitou a figura masculina como parceiro também, provavelmente por essa superproteção da sua mãe.
Durma nem que seja no sofá. E não ceda a chantagem da sua mãe. Se essa história é verídica, mude antes que sua vida seja um completo fracasso.
30/10/2021 13h21
Tá na hora de esquentar as coisas.
29/10/2021 21h41
Estranho pode ser no mesmo quarto mas não na mesma cama
anônimo
29/10/2021 20h37
Meio estranho mesmo, mas não precisa ficar com vergonha, só as condições que não são favoráveis. Nao deixe que isso atrapalhe seu desenvolvimento pessoal.
21/11/2021 17h26
Arruma um emprego ai é só alugar uma casa maior. Quando conseguir isso as coisa melhoram.
29/10/2021 20h35
Cada um vive como pode
30/10/2021 13h26
Acho que você deveria ter logo sua tão esperada privacidade!
30/10/2021 09h47
@Fumante_maluco está corretíssimo, leia-o e absorva cada palavra
30/10/2021 09h41
Assisti um vídeo, vídeo aula na verdade explicando sobre a "teoricamente" sobre a família/vida perfeita, assim como foi falado em alguns problemas comuns e etc.
De forma resumida, isso significa uma dependência emocional da tua mãe, muito forte.
Vc tem que se libertar disso o quanto antes, por que isso só tende a te prejudicar o dia que vc pensar em viver a tua vida.
Desconheço a situação financeira de vcs, mas pelo menos um quarto e uma cama vc deveria ter.
Sério mesmo, esse tipo de coisa é mais grave do que vc pensa.
30/10/2021 05h01
Não ter privacidade é bem chato msm, principalmente pra quem gosta de ter seus momentos sozinhos.
29/10/2021 20h38
Teu futuro namorado no máximo vai ficar surpreso no início mas depois vai tá nem aí.
30/10/2021 02h28
Ainda é melhor do que dormir na rua e pedindo esmolas.
anônimo
29/10/2021 21h42
Não se preocupe com isso, isso é irrelevante. Pode arrumar um namorado tranquilo, geralmente vocês vão pro motel mesmo.
elas respondem
anônima
29/10/2021 20h35
Acho nada. É a sua vida, vc tem suas razões pra dormir com a mãe.
Te desejo sorte pra conseguir um emprego e o seu espaço, ja que deseja.
anônima
29/10/2021 21h27
É incomum, mas não é uma escolha sua e sim uma necessidade, não tem nada de vergonhoso nisso. Se alguém te julgar por causa disso, essa pessoa vai estar sendo escrota.
anônima
30/10/2021 02h33
Não acho estranho não. Tenho meu próprio quarto mas deito ao lado da minha mãe e até durmo as vezes.
anônima
29/10/2021 21h32
Normal, vc dorme por necessidade, não pq tem medo do bicho papão...
anônima
29/10/2021 20h37
tenho 24, tenho quarto, mas durmo com minha mãe kkkkkk \( )/
não vejo problema nisso
anônima
29/10/2021 20h35
Sem problemas, eu tenho 21 e durmo com meu pai.
anônima
30/10/2021 10h00
Normal, se é o que sua mãe pode te dar, agradeça a Deus, pior seria se não tivesse nem um teto. Ou então dorme no sofá da sala ou compra um colchonete e coloca na sala. Ainda tem cama dobrável.
01/11/2021 17h50
Não acho nada.
Cada um vive da maneira que pode, se não há bom dormir na mesma cama que sua mãe, muitos dariam tudo para ter essa oportunidade.
Trilhe o seu próprio caminho e não o dos outros.
01/11/2021 17h13
Eu dormir com a minha até os 10. Depois eu mesmo quis ir pro meu quarto. É relativo, minhas filhas já crio de outra forma, elas dormem no cantinho delas desde bebês. Só vem pra minha cama ou quando tem algum pesadelo ( acordam de madrugada) ou estão doentes.
anônima
30/10/2021 13h27
Nem pode tocar umazinha né?
29/10/2021 20h36
Sinceramente, não acho nada.
30/10/2021 13h24
Caraca e pensar q sua mae se mata de trabalha e vc se importando com futilidade q nao agrega em nada.
anônima
29/10/2021 21h34
Vc é um baby. Sinto falta de dormir com minha mãe, durmo sozinha a vários anos.
anônima
29/10/2021 21h39
Seu pai tbm?