gente, é a primeira vez na vida que tô me envolvendo com alguém de forma casual. Eu não me iludo. Sei que o cara me usa (mandou mensagem em plena quinta-feira quase 22hrs pedindo pra eu ir pra casa dele), mas eu penso “se eu uso ele também, não tem problema” kkk. Só que é muito estranho, porque depois começo a me sentir desvalorizada, mesmo que eu não sinta nada por ele. Na vdd, aceitei ir pra casa dele transar pq ele simplesmente é uma pessoa que eu não namoraria. Mas, sei lá, será que tem chances dele me “queimar” com amigos? Dizer que só me come, q eu sou fácil? Ao mesmo tempo que eu gosto do sexo, sinto uma culpa… O que vocês acham?

elas perguntam
10 10
eles respondem
30/10/2021 00h57
A vida é sua nao perdi tempo pensando no que os outros acham. Fale bem ou falei mau mas falem de min
30/10/2021 01h30
Desde que seja feito com consentimento, bom.
30/10/2021 13h52
Eu não vejo nada errado.
Vc mesma disse tudo, se os dois gozam então tá tudo certo.
anônimo
30/10/2021 13h13
Geralmente homem fala sim pros amigos, mas não liga pra isso não. Nos temos que INCENTIVAR as mulheres a fazerem sexo casual e principalmente transar no primeiro encontro,
Ja aconteceu varias vezes de eu estar conversando com uma menina e só querendo esvaziar o saco e ela com frescura, porra da logo a buceta carai
anônimo
30/10/2021 13h09
Uma opção extremamente válida pra quem não tem sentimentos por ngm e ainda assim quer fazer sexo, claro, de maneira legal e segura
anônimo
30/10/2021 00h53
"Na vdd, aceitei ir pra casa dele transar pq ele simplesmente é uma pessoa que eu não namoraria".

Aguardem os próximos capítulos...

30/10/2021 01h04
Uma SHIT!
30/10/2021 01h35
Eu não curto muito fazer isso dentro da minha cidade pq dá b.o se você vê a pessoa todo dia, fica um negócio esquisito você passar a girimboca na menina e depois no outro dia ela começar a namorar e te evitar, o namorado dela ficar querendo te dar o c* e o caralho. Fora que se você vê ela todo dia, às vezes você pode passar a gostar da pessoa se ela for sensacional e a pessoa começa a cruzar com outros animais e você fica lesado.
30/10/2021 13h10
Acho nada.
30/10/2021 13h17
Vai com tudo
elas respondem
anônima
30/10/2021 01h06
Miga, assim... se vc ta na vibe, curta e aproveite o momento. Mas n aceite em hipótese nenhuma transar com ele aem camisinhas. pq se der b.os vc se f. a sociedade é assim, Infelizmente.
E quanto a isso: "Mas, sei lá, será que tem chances dele me “queimar” com amigos? " eu n dúvido não, tem homens babacas em todo canto.
30/10/2021 00h54
Eu gosto desde que seja 100% casual, tipo conheci numa festa e fiquei por lá mesmo.
Qdo envolve aquele lance de ficar cvs de vez em quando, nao sei brincar e confundo as bola. Também fico me sentindo usada etc.
Não fico ligando pra opinião dos amigos do cara não, é um lance mais cmg mesma
anônima
30/10/2021 01h01
Eu particularmente não faria isso, mas cada um sabe da própria vida. Se você dormir com ele e ele sumir, você poderá se sentir mal. Há ainda o risco do anticoncepcional falhar e de você engravidar dele ou a camisinha furar e você pegar uma grave doença sexualmente transmissível. Talvez eu seja muito conservadora neste aspecto, mas cada um pensa de uma forma diferente. Faça o que você achar melhor, mas tome cuidado para não se arrepender depois.
30/10/2021 01h28
Se vc tbm quer "usar" ele não tem problema desde que vc se sinta bem depois.
anônima
30/10/2021 00h57
Eu não julgo o caráter de ninguém por isso, mas falo por mim, eu não faria, o tempero é o sentimento pra mim.
anônima
30/10/2021 01h30
Acho romântico.
anônima
30/10/2021 01h33
fazer pra depois se sentir suja, vc acha que vale a pena?
anônima
30/10/2021 00h55
Faz quem quer, não acho nem desacho, mas não sei se faria.
anônima
30/10/2021 13h15
Acho nada, isso é muito comum hj em dia, mas se ele não te passa confiança é melhor nem continuar com os encontros
30/10/2021 00h54
Não gosto de sexo casual e não praticaria, gosto de algo mais sentimentalista, mas casual é basicamente isso, não acho que você deve se sentir desvalorizada, se você gosta não tem pq parar