É difícil engolir a realidade, minha amiga e minha tia disseram que talvez tem como reverter o jogo, ele fala uma coisa e demonstra outra, ele é um adulto mas parece um adolescente e ele é lento, quando a gente conversou pela primeira vez não paramos mais não ficamos um dia sem se falar, não sei o nome disso, ele sempre fala do dia dele todos os dias, todos os dias manda bom dia e é uma química tipo conexão sabe mas sla

elas perguntam
3 9
eles respondem
30/10/2021 14h22
Demorar pra responder é coisa de quem não tem interesse. Se eu percebo essa falta de interesse, Largo de mão rapidinho.
Se eu considero a pessoa, mando msg, e nada da resposta, eu ligo a tela do cel, vejo online ou visualizou mas não respondeu ainda, nem chamo mais.
Seja autêntica, se der certo ou errado, vai ser pelo que vc é e não pelo que vc tentou demonstrar ser.
30/10/2021 14h08
É ótimo.
30/10/2021 14h13
Quer fazer joguinho de: ah não tô afim, mas eu quero

Faz sentido, se você demorar para responder você vai partindo a emoçãozinha dele aos poucos.
elas respondem
anônima
30/10/2021 00h53
Quer demorar pra fazer ele correr atrás?
anônima
30/10/2021 00h53
Não se iluda, ele foi sincero.
anônima
30/10/2021 00h56
Sim, vai poupar ele. A intenção dele é aparecer só pra sair
30/10/2021 00h56
acho que não adianta de nada
30/10/2021 00h58
Dps desse fora você ainda continua cvs? Nem responde mais.
30/10/2021 01h01
É indiferente, se vc já se declarou e ele deixou claro q não quer nada sério significa q ele já foi claro com vc é q se vc quiser insistir já sabe o limite, depois não pode reclamar
anônima
30/10/2021 01h39
É excelente.
anônima
30/10/2021 14h10
Pra ele tanto faz vc demorar pra responder, ele não tá querendo nada mesmo. Só quem vai se machucar e sofrer é você. Eu cortaria contato de uma vez.
anônima
30/10/2021 14h12
Ele está amaciando tua carne para te comer sem compromisso, e daqui a pouco voce abre as pernas bem contente!