queria saber a visão dos homens principalmente sobre o que torna uma mulher ruim de cama

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/10/2021 05h50
Mulher que fica em silêncio o tempo, sem criatividade. E que depois pergunta na cara de pau

"Já gozou?"
anônimo
30/10/2021 05h52
Quando não há química. Quando um dos dois não tá afim. Quando o cara só busca o próprio prazer e deixa a mulher na mão. Quando a mulher é frígida... Palavras ou frases mal ditas. Tudo isso é um excelente tempero pra nem pensar em um repeteco kkkkkkkkkk
30/10/2021 08h47
Tem muitos fatores. Pra mim uma das piores coisas é a mulher muito retraída, tipo se limita nas posições, tá transando mas não tá curtindo pq tá preocupa com essa ou aquela gordurinha, ou estria, ou celulite, ou não faz as coisas pelo famoso" o que ele vai pensar de mim"?
Gosto muito de dar prazer , mas tem mulher que não se entrega totalmente, e acaba não curtindo.
Se ela for cheia de pudor e regra tbm não curto.
Ela não é obrigada a nada, mas se vejo o que falei antes, tbm não sou obrigado a ficar de novo.
30/10/2021 05h36
A anônima falou tudo, o desejo e a excitação são os principais ingredientes para um sexo perfeito
elas respondem
anônima
30/10/2021 00h54
Eu vou te contrariar rsrs

Eu acho que falta de química, sexo feito por obrigação, falta de desejo das duas partes.
anônima
30/10/2021 01h35
Um sexo que não é bom.