A gente se fala numa rede social e nos encontramos nesse app, percebi no seu perfil que ele ainda tá usando o app, eu nem entro lá direito mais depois que comecei a falar com ele, a gente não saiu ainda, estamos nos conhecemos pela troca de mensagens.
Mas eu tô gostando dele, tô curtindo falar com ele.
Ele provavelmente não está tão afim de mim mais, né?

elas perguntam
9 7
eles respondem
30/10/2021 02h05
Não é tão preto no branco assim. Vamos por partes
1-pode ser que ele realmente não esteja mais fim
2- pode ser só que ele ainda não desistalou o app e tal
3- como vcs não se conhecem a muito tempo pode ser só que a relação de vcs ainda seja frágil nesse caso o ideal é conversar
E por último 4- mano desencana vai com calma pq conhecer gente por aplicativo requer um pouco de sutileza e paciência vai por mim usar essas duas ferramentas vai te ajudar MUITO
anônimo
30/10/2021 02h25
Mas voce também entra no app né? e se ele tiver essa mesma paranoia que vc?
30/10/2021 08h12
Sério mesmo que vc "troca mensagens" e quer exclusividade?
30/10/2021 10h57
Se não estão namorando nada pode impedir ele de usar.
anônimo
30/10/2021 06h13
Ele continua com os contatinhos. Se der certo com vc provavelmente sairá. Mas se não der certo continua na busca. Agora, de começarem a namorar e ele continuar então vai rolar chifres.
anônimo
30/10/2021 06h21
Ele é galinha, mas você é muito incompreensiva com o rapaz.
30/10/2021 06h24
Ele joga papo pra várias pra ver qual delas que vai cair na isca
30/10/2021 13h14
Usa também.
30/10/2021 13h20
Tenta entender.. ele pode até gostar de você, mas quer aumentar as possibilidades também, então você fica em 2° plano..

compreende? você nesse caso só está na memória RAM dele kkk. Se aprofunde logo com o rapaz, sem tempo...
elas respondem
30/10/2021 01h52
Se ele tiver usando o app provavelmente tá atrás de outra, geralmente homem de app é assim. Eles não se contentam com uma, pior se essa uma for do app.
30/10/2021 06h52
Ainda não se encontraram, então não espere tanto assim dele, no encontro ele vai perceber como você é de verdade e você também terá a certeza se ele realmente vale a pena, é a partir daí que você poderá fazer suposições sobre um possível início.

Conheci meu namorado num app e aliás, ele saiu de lá antes de mim. Eu tinha essa ideia de que seria só mais um "colecionador" que fazia o mesmo com várias, mas não se esqueça de que Sempre tem aqueles que não agem como a maioria.
Me enganei demais a esse respeito porque mesmo sendo ponderada, fui um pouco através das opiniões radicais que vi aqui no site sobre o assunto.
Sim, eu me enganei demais, ainda bem. ^-^
anônima
30/10/2021 07h48
Homens de app sempre falam com várias ao mesmo tempo, e se voces sequer sairam ainda, nem pode reclamar.Espera sairem e fortalecerem os laços entre você, ficar claro que ele tem interesse de verdade por algo mais, dai sim, o certo é ele não entrar mais no app. E se entrar, então seria de voce conversar a respeito. Até lá, ele vai continuar conversando com quantas puder.
anônima
30/10/2021 10h53
Eu sei que é meio desagradável, mas vocês nem saíram ainda, não tem como cobrar exclusividade. Vocês só tão se conhecendo
anônima
30/10/2021 04h00
Não sei.
anônima
30/10/2021 06h26
Ta afim de você e mais 50 que ele conseguir seduzir do app.
30/10/2021 08h15
bom, provavelmente sim