Vou encontrar ela na casa dela mesmo do meu lado ela fica mexendo em celular?

Enquanto eu não falo algo ela n para mesmo assim ela volta mexer no celular o que fazer? ela tem 30 anos não e mais nenhuma criança.

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/11/2016 11h26
Moço,

Acho uma grosseria tremenda e muita falta de respeito com a outra pessoa...
anônima
25/11/2016 12h28
Ela tá criando motivos pra vcs terminarem, certeza. Se vc ainda fosse interessante pra ela, nunca faria isso.
anônima
24/11/2016 10h58
@insolito, lembrei do q me contou kk. Mas é chato mesmo vc estar ao lado da pessoa e o celular ser mais interessante. Pode ser vício, vc já conversou c ela?
eles respondem
24/11/2016 10h51
kakakakakakakkaakakkakakk
Ela tem 30 anos e se você não for suficientemente interessante ela vai fazer outras coisas mais importantes.
Invés de pagar de fodão querendo impedi-la de usar celular, melhore suas ações. O que vc tem feito pra que ela aja assim?
Procure seus defeitos e conserte-os. Depois vc pensa em criticar alguém.
anônimo
25/11/2016 12h27
faça igual a uma gif de uma japa que ta do lado de um japa num restaurante que pega o celular dele e pegar um durex / esparadrapo e prega na cabeça .