Um cara que demonstra ser muito ciumento, e que fala que não vive sem mim... está me amando mesmo? Desesperado?

elas perguntam
9 7
eles respondem
30/10/2021 02h18
Ok... (Respirando fundo) primeiro o ciúmes é uma resposta primitiva do nosso cérebro pra demarcação de território como se algo que lhe pertence estivesse sendo ameaçado logo não é algo saudável nem bom. Segundo dizer que não vive sem fulano ou ciclano é um reflexo de dependência emocional oq tbm não é saudável juntando essas duas coisas posso te afirmar que ciúmes é basicamente o reflexo da insegurança de alguém tanto em si quanto no parceiro e não é nada saudável e deve ser cortado o mais cedo possível
anônimo
30/10/2021 06h02
Não sei se ele te ama, mas foge de gente ciumenta, você pode ser a próxima a aparecer no jornal da Record assassinada por terminar um relacionamento
anônimo
30/10/2021 02h18
Tá te fazendo de âncora emocional e quer que você faça o mesmo com ele.
30/10/2021 03h44
Ama só não quer dividir
anônimo
30/10/2021 05h22
Ciúmes é um ato de insegurança emocional, principalmente consigo msm. Se o ciúmes está gerando uma super proteção do tipo de te controlar no que veste, com quem fala, pra onde sai e com quem, se te controla de alguma maneira isso pode evoluir pra algo doentio, como uma agressão a vc ou outras pessoas. É importante avaliar que tipo de ciúmes ele tem. É difícil alguém reconhecer que tem ciúmes em excesso e aceite fazer terapia. Msm decidindo terminar essas pessoas ainda podem se tornar agressivas ao ponto de cometerem até crimes. Mas tudo deve ser avaliado, observar os gatilhos pra identificar o quão ciumento ele é e saber até como lidar, quais palavras usar pra não entrar em situações emocionais que te façam mal. Vc poderia identificar melhor indo a terapia pra ser auxiliada prla terapeuta e ter esse diagnóstico ppr vc mesma e saber como lidar ou sair disso em tempo hábil.
anônimo
30/10/2021 05h26
Ciume excessivo e dependencia emocional.

É perigoso.
anônimo
30/10/2021 07h50
Mulher bonita so escolhe homem bosta pra se relacionar, as vezes merecem sofrer mesmo
30/10/2021 08h12
Não está. Ele apenas é problemático.
30/10/2021 13h33
Acho legal.
elas respondem
30/10/2021 02h12
Ciumento e depende emocionalmente de você. Pula fora.
Desesperado demais
30/10/2021 02h17
Tá mais pra carência, dependência emocional.
anônima
30/10/2021 03h41
Acho nada.
anônima
30/10/2021 07h52
Ama nada, isso é muita carência e quer suprir em vc. Melhor sair fora, homens assim são sufocantes.
30/10/2021 07h53
Amando?
Indício de possessividade moça, não romantize esse tipo de atitude.
30/10/2021 08h13
depende das ATITUDES dele, e não do que ele fala, e fora que ciúmes não significa nada
30/10/2021 08h15
Não sei dizer moça, mas não é pq ele sente ciúmes que ama você de verdade. Tome cuidado , ciúmes excessivo não é bom não.