1.74K  10/12/2021 10h54

Eu e ele namoramos há 1 ano e dois meses. Ele é estudante de medicina, eu sou veterinária, Eu sou muito compulsiva. E há uns três meses eu vejo ele de conversa com uma menina da faculdade dele. Inclusive ele dava ate carona pra ela. Eu desconfie q ele estava me traindo. E fui na pílha de uma amiga. .. pedi a senha do celular dele e do Instagram. Ele n me deu.. Eu pedi q ele excluísse ela..ele n excluiu.. e ele disse que era apenas amiga. q ela namorava.. mas q n aceitava que eu o policiasse, pq isso quebraria o respeito e a confiança.. e q a palavra dele já basta... e q ele nunca me pediu p ver nada meu... tivemos uma briga feia.. ele me chamou de desequilibrada.. eu tive vontade de soca-lo por ele fazer isso comigo. pedi um tempo no início desse mês.. e ele so disse: se vc n confia em mim n faz sentido essa relação.. e eu sai c essa minha amiga.. ela levou o ficante dela e um amigo dele... a gente foi pea um barzinho.. e no final da noite... acabou q eu transei com esse rapaz.. transamos apenas duas vezes.. mas n temos nada em comum.. e eu ate ja bloquei ele. meu namorado me mandou msg no domingo.. falando que sentia minha falta.. que quria me ver.. eu fui jantar com ele.. e ele.me mostrou toda a conversa.. eu descobri q a moça com quem ele conversa é uma residente de medicina.. e ela é a "madrinha dele" na faculdade... e que ela realmente namora.. é um cara de outra cidade e depois que eu li tudo aquilo me veio um vazio existência... eu n consigo parar de chorar... eu n consigo me perdoar.. Eu o amo. Mas eu deixei a minha raiva me controlar... eu sei que se eu contar a ele, meu peso na consciência diminuirá.. mas eu corro o risco de perder o homem q sempre me apoiou.. que é bom comigo..que sempre foi carinhosos... e q eu amo.. q sempre foi atencioso... por favor me digam o que fazer... eu estou com muita raiva de minha amiga. eu sei que eka tbm n teve culpa. eu sou mulher adulta. Minha família está me julgando e eu n tenho mais apoio de ngm..

elas perguntam
23 14
eles respondem
anônimo
30/10/2021 08h45
Existem seres humanos e também, existem criaturas abjetas.

Você una pessoa abjeta. Um lixo de ser humano. na primeira briguinha vc ja procura um motivo pra trair.
O mínimo que vc deve fazer é contar tudo pra ele e sair da vida dele. Ele merece uma mulher de verdade.
Já vc merece "homens" que seja igual a você. Vagabundos, sem valor que te encha de filhos e que viva um eterno teatro da mentira.

sua doente. desequilibrada.
vergonha de mulher
lixo humano.
30/10/2021 03h23
Depois eu sou o doido quando digo que relacionamentos são um mar de mentiras. O ser humano é podre.
30/11/2021 15h45
Espero que Deus toque no coração desse rapaz e que ele não caia na besteira de voltar com você.. Deus dê esse livramento a ele.
30/10/2021 03h29
Mulher sendo mulher!
A única culpada e responsável é você.
Se vira com suas falta de carácter
GGl
30/10/2021 11h21
Voce É uma desequilíbrada doente mesmo, faz esse grande favor na vida dele, explica para ele é acaba com esse namoro que ja acabou, tira esse peso dele de ter uma pessoa como você, afinal e responsabilidade sua tudo isso Ja que ele não estava errado
30/10/2021 11h00
ele me chamou de desequilibrada.. eu tive vontade de soca-lo por ele fazer isso comigo.

Vc é desequilibrada.

e eu sai c essa minha amiga.. ela levou o ficante dela e um amigo dele... a gente foi pea um barzinho.. e no final da noite... acabou q eu transei com esse rapaz.. transamos apenas duas vezes

E burra e mente fraca tbm.

Conta pra ele, ele merece alguém melhor que vc.
Agora se eu chegar e falar que acho q ele ta te traindo mas te ajudo a dar o troco, vc vai dar pra mim? Acredito que sim. Vc tem que se tratar.
anônimo
30/10/2021 08h53
Você já estragou a relação e deve considerar seu relacionamento terminado em definitivo. Oficialize o término e arque com as consequências disso. Não precisa contar a ele os motivos, afinal vocês não devem voltar. É passado agora. Desapareça da vida dele.
anônimo
30/10/2021 03h07
Não li e estou te julgando

Edit: Li aqui e você é pior do que eu pensei, puta que pariu, tá errada do começo ao fim da história. Essa "amiga" eu prefiro nem comentar.
anônimo
30/10/2021 09h01
Vc é só mais uma vadiazinha modernete!! Nada novo, não é exceção, é comum mulheres trairem ou pelo menos ficarem de papinho na internet com outros.
anônimo
30/10/2021 10h04
Primeiro, gostaria de dizer: gostou né vadia? Transou duas vezes, deves ter recebido tapa na cara, porra na boca, deste o cu tbm? Imatura do caralho. já pensou se tu tivesses engravidado deste vagabundo q tua "amiga" ti arranjou? Tu não percebes que está guria tens inveja de ti cuzona?

Tu tens três opções, tua anta.
1) Contar a verdade e deixar q ele decida o que fazer. ( Ao menos mostraria que ti resta algum pingo de valor)
2) Não Contar e viver um relacionamento de mentiras.( seria uma vadia safada)
3) Não Contar nada e terminar com ele. ( Atitude covarde)
Ainda bem que nem toda mulher pensa igual a ti.
anônimo
02/12/2021 15h50
Bem feito. Agora fica sozinha. Típica menina que enche a boca pra dizer que homem não presta. Vai vendo.
anônimo
30/10/2021 02h42
voce tem uma pessima amiga.
anônimo
30/10/2021 08h59
Já aconteceu né... Então que sirva de aprendizado. Seu namorado tava certo mesmo, não precisa ficar dando senha de celular ou de rede social, relacionamentos devem ser baseados na confiança. Você não confiou nele e caiu na pilha da amiga.
Tudo começou com vc desconfiando de traição dele e na verdade quem "traiu" foi vc.

É ruim vc ter transado com outro cara, mas ao menos pediu um tempo antes, então isso ameniza as coisas, até pq seu namorado poderia ter lidado melhor com a situação tbm... Ele deveria saber que mulher brigada e puta da vida faz merda mesmo.
Mas tbm parece que gostou da primeira vez com o outro carinha né? Pq até repetiu kkk.

Se eu fosse seu namorado não iria querer saber dessa merda que rolou. Ficaria bem chateado. Que fique apenas no seu passado. Daqui pra frente, saiba qual tipo de conselho vai ouvir dessas "amizades".
10/12/2021 10h54
É verdade, eu era o namorado.
30/10/2021 11h25
Olha só garota, todo mundo erra. Mas os erros tem consequências. Você tem duas opções razoáveis: 1 - Dizer a verdade ao seu namorado e arcar com a dor da perda e do linchamento em si; 2 - Tentar esquecer a história e assumir o risco de isso vir a tona em algum momento bom do seu relacionamento.
Particularmente, acho que a primeira opção seja a menos dolorida.
Você não pode guardar uma bomba relogio no bolso e viver em paz...
E quando ela estourar? Sem duvida será muito pior, pq pode ser em um momento em que ele próprio esteja muito fragilizado por outra questão e você acabará de enterrar de vez...

Então, minha humilde sugestão: Chega nele e conte exatamente isso que você contou. Mostre real arrependimento e que o ama de verdade. E deixe pra ver o que vai acontecer. Com sorte e benção divina, talvez ele lhe perdoe.
02/12/2021 15h58
Mulher moderna bruh
Fique com as consequências de suas ações
Estão vendo pq eu quero uma católica e virgem ?
anônimo
02/12/2021 15h57
Se eu fosse o diabo iria te levar viva pro inferno pra ser minha esposa
anônimo
30/11/2021 15h41
Seres humanos podem ser horríveis.
30/10/2021 13h44
bola pra frente ja fez a merda, agora fala pra ele ou vc ia adora ele mentir algo como isso " acabou q eu transei com esse rapaz.. transamos apenas duas vezes.. " por que foi isso que na sua raiva e sua otima amiga ajudou voce a fazer, errou normal todo mundo errar, agora aguenta as conseguencias do seus atos.
anônimo
30/10/2021 08h52
Não vou ler.
anônimo
30/10/2021 08h52
Texto muito grande
elas respondem
anônima
30/10/2021 02h58
Mate a sua amiga, o ficante dela e o cara que vc transou.
anônima
30/10/2021 03h34
Conta sim. Depois do que você fez pra ele — e para o seu relacionamento — o mínimo que você poderia fazer é contar pra ele.
30/10/2021 11h18
Péssima atitude. Você é criança?
30/10/2021 11h13
"Eu corro o risco de perder o homem q sempre me apoiou.. que é bom comigo..que sempre foi carinhosos... e q eu amo.."

Ama tanto que não confiou nele, não pode agir por impulso dessa forma até porque uma hora ou outra ele iria se enrolar caso estivesse mentindo, e se fosse você a dar carona a outro cara sempre, a reação dele não seria muito diferente.

Cuidado sempre para não cair em pilhas erradas e aprenda a agir com calma e paciência, o tempo vai mostrando as coisas sempre.
Mas achei estranho ele não querer mostrar nada e de repente mudar de ideia.

Deixa isso para lá, se martirizar e chorar não resolve, então conta a verdade e vida que segue.
anônima
30/10/2021 08h49
Bem feito, bem feito, mas bem feito mesmo!!!!!

Foi confiar em amiga cobra, se fudeu!!!!! VOCE TEM MERDA NA CABEÇA??? INFANTIL, BURRA, TAPADA E TOTAL DESEQUILIBRADA.
30/10/2021 10h15
Mas gente, n esqueçam que ela é uma pessoa, quanta resposta sem empatia, vcs nunca erraram? Caramba, vcs n tem noção do mal que podem fazer com esse linchamento, esquecem que é um ser humano q ta lendo, ela foi imatura, infantil, foi pela cabeça dos outros, errou, e vcs tb erram todos os dias porra, parem de ser achar melhor q alguém pq acham q seus erros são menos ruins, que bando de julgamento sem o menor cabimento, ofensas gratuitas, se ela fosse essa vadia vagabunda n teria se arrependido, isso ta mexendo tanto com ela que veio aqui desabafar, ela é imatura ainda e ta tentando arrumar alguma maneira de corrigir a burrada que fez, julguem menos pfv, ajudem mais, tenham mais empatia, um suicida que aparecer aqui vcs vão dar a corda? Que toxidade de vcs, incrivel mesmo a falta de sensibilidade com o próximo, to puta com vcs ein, me fizeram escrever maior textão, n é possível que geral olhe isso e ache normal, e jogue mais uma pedra, vamos combater o ódio pessoal, pfv
anônima
30/10/2021 10h37
Você tá certinha, faria igual
anônima
30/10/2021 08h47
Tecnicamente vcs tinham terminado, vc pediu um tempo e o cara lançou logo um "não faz mais sentido essa relação", então vc não o traiu, mas deveria contar o q fez.
Penso q mesmo terminando é muito louco dizer q ama alguém em um dia e dá pra outro cara no dia seguinte, vc não o traiu, mas é uma forma estranha de "amar" e ele com certeza vai pensar isso.
Eu entrei na pergunta achando q vc tinha pego ele com outra, mas vc só foi surtada mesmo... No lugar dele eu não ficaria com vc, mas cada pessoa é de um jeito e sua obrigação é contar depois de ter causado essa merda toda!
30/10/2021 03h31
Ué... Se vcs estavam dando um tempo então vc n o traiu.
Eu acho que ele ficou com essa garota sim. Pra que esse grude todo com ela? Dando carona?
anônima
30/10/2021 03h06
Foda- se não conta , eu não confio em homem nem todos tem conversas picantes com outras nas redes sociais convencionais,um parente meu traia a namorada pelo chat o olx Kkk. E eu acho estranho ele não mostrar o celular na hora , fez o drama dele e teve tempo de limpar se tivesse algo e vc deve ter focado na mulher errada. Se ele não tivesse nada tinha dado o celular na hora e vc podia ver oque quiser, quem me traiu também tinha esse papo de confiança. E vcs tavam dando tempo será mesmo que ele também não pegou ninguém. Fica esperta! Não querer dar a senha das contas. Tudo bem ? Agora ele n deu nem a senha do celular. Homen que n trai, a namorada sabe a senha e o cara deixa ela mexer. E relaxa que se ele não é o único homem que vai se carinhoso e etc com vc,se terminar foda-se vc arruma outro.
02/12/2021 15h58
Quem deve n teme, ele vacilou em n ter te mostrado a conversa, deixou até vc ficar longe dele só por causa disso e no fim vem querendo mostrar, ai tem coisa. Vai ver ele apagou as mensagens e se arrependeu.
anônima
30/10/2021 13h45
Esquece isso daê, reza pra ele nunca descobrir e seja uma boa namorada.
anônima
02/12/2021 15h42
O que você fez??
anônima
30/10/2021 03h35
Sem tempo, irmã.