Aqui aonde eu moro logo pela manhã elas vão no banco , supermercados ou em qualquer outro lugar com aquela roupinha de tirar nossa pressão , vcs não sabem como fazem a gente passar mal , será que fazem isso pra provocar , mostrar que são gostosas ou porque é de costume msm ??

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
30/10/2021 09h34
Eu, faria pra provocar. Mas não estou generalizando...
anônima
30/10/2021 09h53
adoro provocar fiz isso hj
anônima
30/10/2021 04h07
Claro, sempre faço isso.
30/10/2021 09h33
Eu não faço isso
30/10/2021 04h33
Óbvio que não! Deve ser de costume ,vc olhou ? Ok, mas não fica secando.
eles respondem
30/10/2021 09h31
Fiquei imaginando a mulher na fila do banco de baby doll
Aqui na minha região, talvez por ser litorânea, a mulherada anda muito a vontade, não importa a hora do dia e as vezes até no frio.
Short que aparece a popa da bunda é bem comum por exemplo, na verdade é moda. Diferente é quem não usa um desses na rua.
Em qualquer balada que vc for vai ver tbm bastante mulher com aquele vestido tão curto e tão justo que ela da dois passos e tem que puxar o vestido pra baixo, se chegar a 3 passos mostra o que não deve e se chegar em 4 passos o vestido já vira imã camiseta.
anônimo
30/10/2021 09h50
Aí aonde você mora deve ser o paraíso. Nada como ver mulheres vestidas assim pela manhã para começar bem o dia. Aqui em São Paulo, as mulheres se vestem com muita roupa, que pena isso.
30/10/2021 13h22
Todas fazem isso.
anônimo
30/10/2021 04h13
Elas sempre fazem isso. Essas mulheres viu, elas são danadinhas ^^