Por que asiáticos são feios?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
5a
Se identifica, né?
anônima
5a
Também acho.
5a
São lindos
São maravilhosos, pqp. Meu sonho é casar com um
eles respondem
7
anônimo
5a
Não são. Sua percepção não é a percepção de todos.
anônimo
5a
não acho feio, acho diferente, eles são parecidos sla
anônimo
5a
Eles são lindos e encantadores ;-;
Tem muito asiático bonito.
anônimo
5a
Porque é difícil ter asiáticos mestiços no Brasil, então não temos convívio com elesn
5a
Não são.
Não sei, mas pelo menos asiáticas são bonitas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!