Se ela nunca inicia a conversa, sempre vcs que tem que procurar ela. Ficam irritados, incomodados?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
30/10/2021 09h08
Com a mais absoluta certeza. Isso é um saco e não sei porque algumas mulheres deixam a responsabilidade para o cara puxar conversa, mesmo que goste dele.

Na nossa cabeça só vem duas coisas quando apenas a gente precisa chamar:

1 - Ela tá conversando com outros e eu sou a segunda opção.
2 - Ela caga e anda pra mim e eu devo estar incomodando.

As vezes acho que mulher gosta é de inflar o ego. Começa a conversar com mil carinhas, dá atenção no começo e depois some, só pra ter aquele whatsapp bombando com um monte de gente mandando mensagem.
30/10/2021 08h54
Se ela nunca inicia eu entendo que ela não quer. Se ela não quer, eu é que não vou ficar sendo inconveniente, largo ela de mão e vou arrumar uma que quer
anônimo
30/10/2021 06h05
Fica pra escanteio, ou seja, de lado, deixa de ser prioridade, vai passando a vontade de conhecer, de ficar... Até cair no esquecimento. Com o mundo dos contatinhos hoje em dia, quem se mostrar mais presente e interessante leva o prêmio kkkkkkkkkk
anônimo
30/10/2021 06h07
Não, ficaria chateado se ela demorasse para responder, estou acostumado a jogar na ofensiva.
Dar um " bom dia" e a mulher responder cinco minutos depois já é um bom sinal.
30/10/2021 06h08
Claro, só eu que faço esforço?
30/10/2021 09h03
Pergunta legal...
Tipo eu não me importo de iniciar conversas e no momento eu estou só interessado...se nesse meio tempo aparecer outra que me chame tb eu vou querer a que me dá mais atenção...parece até carência mas pra mim não é, é como se a pessoa que me chama quer mesmo falar comigo já a outra não...Tem mts mulheres simpáticas e educadas que só RESPONDEM por educação.
30/10/2021 09h11
Depende...! eu fico sim! porém, se eu vejo que isso é um habito normal da garota, até relevo! pois conheço algumas que realmente nunca são de mandar mensagem primeiro, espera do homem esse papel. tudo é relativo!
30/10/2021 09h17
Paro de enviar msg, não faz sentido vc ficar atrás sem sinais de reciprocidade.
30/10/2021 13h27
Não, ficaria feliz.
elas respondem
anônima
30/10/2021 13h28
Ele arranja outra
anônima
31/10/2021 08h10
Não.