Meu namorado não estuda, não trabalha, é sustentado pelos avós, dorme o dia todo, vive indo em tabacaria fumar narguilé e em praças, fuma e consome (usa) maconha frequentemente e a família dele não sabe, muito menos a mãe dele e a minha família tb não sabe que ele usa. Já disse pra ele parar de ingerir pq quando alguém da minha família descobrir vai dar muita confusão pq eles não gostam e tals e vão perder toda a confiança que eles tem em mim.
Obs: E ele ainda me diz que no futuro quer se casar comigo, morar junto e ter filhos comigo. Mas eu já penso totalmente diferente, quero estudar, me formar e ter um ótimo emprego no meu futuro. E estou pensando seriamente em terminar com ele pq ele não me dá atenção e só pensa em fumar um com os "amigos" dele e estou vendo que esse relacionamento não vai chegar a lugar algum e não vai pra frente, além de estar me dando muita dor de cabeça.
Mas e aí pessoal, o fazer em relação à tudo isso??

elas perguntam
14 11
eles respondem
30/10/2021 09h06
Algumas perguntas pra vc?
Ele vai casar com vc e virar gigolô?
Vc vai trabalhar pra sustentar vício de vagabundo?
Os avós vão sustentar ele mesmo depois que ele esteja casado? Mesmo que dêem dinheiro, uma hora os velhos morrem.
É esse tipo de homem que vc quer para pai dos seus filhos?
Depois que os avós morrerem e vc estiver com o recém nascido, quem vai pagar as contas?
Ele pelo menos sabe fazer algum trabalho doméstico, ou vc vai trabalhar fora e limpar casa pra ele só fumar com os amigos?
Ele sabe pelo menos trocar uma resistência de chuveiro? Fazer pequenos reparos, hidráulicos ou elétricos dentro de casa?
Pelo visto vc vai trabalhar fora o dia todo, chegar e arrumar a casa, cuidar do bebê pagar alguém para fazer reparos, dar dinheiro para ele fumar e vadiar por aí.....
Vc vai ser feliz assim?
30/10/2021 09h22
Primeiramente, tire essa ideia que você é namorada dele. Você pode ser tudo, menos namorada.
Segundo: caia fora, quantos exemplares mais você necessita para perceber que o cidadão não possui futuro ?
30/10/2021 06h10
É o famoso "nem nem". Eu sendo você, já teria partido há muito tempo
30/10/2021 08h58
Eu nem chegaria a me envolver sério com uma mulher assim, não gosto de gente encostada, maconheira e sem perspectiva real de futuro, casar e ter filhos é só o normal enraizado, desde sla quando...
anônimo
30/10/2021 12h19
o que te fez namorar um zé droguinha?
anônimo
30/10/2021 06h14
Texto muito grande
anônimo
06/12/2021 02h15
Se fosse minha filha teria sido expulsa de casa por namorar com esse estrume
anônimo
06/12/2021 02h46
Play boy
anônimo
06/12/2021 02h55
Finalmente lv 19
06/12/2021 04h21
Cara sem comentários kkkk
06/12/2021 06h12
Vc sabe oq fazer
06/12/2021 06h26
Termine com ele e siga sua vida antes de algum problema para você.
elas respondem
anônima
30/10/2021 13h07
Não sabia disto tudo antes de começar a namorar? ou achou que ele iria mudar por completo depois do namoro? Este é um grave problema que algumas mulheres tem, achar que o cara drogado, inútil, vagabundo, galinha, que não vale nada, e outras coisas mais, vai mudar depois que começar a namorar ou até mesmo casar.

Pensam assim antes do namoro: "Ele não vale nada, é inútil, não trabalha, não estuda é drogado, só quer dormir e vagabundear com os amigos, é sustentado pela familia, um completo zero a esquerda e não pretende mudar", MAS EU VOU NAMORAR ASSIM MESMO PORQUE POR MIM ELE VAI MUDAR COMPLETAMENTE, E EU VOU FAZER ELE MUDAR!" SÓ QUE NÃO É ASSIM NÉ???

Aceita exatamente como ele é ou termina de vez.
30/10/2021 09h27
Você se envolveu mesmo sabendo de td isso(até pra ser ficante precisamos conhecer antes com quem estamos nos envolvendo)e esta reclamando, aceite
anônima
30/10/2021 09h04
Sua família perderia toda confiança com razão, não faz sentido uma pessoa dizer q quer fazer tudo isso q vc disse e namorar um maconheiro, encostado e sem futuro! Se vc sabe de tudo isso e continua com o cara vc é igual, logo vai largar tudo e virar uma viciada tb!
30/11/2021 07h41
Essa pergunta tem mais de 1 mês. Espero que nesse tempo, vocês tenham terminado.
anônima
30/10/2021 13h09
Piá tem futuro não.

Próximo.
anônima
31/10/2021 08h11
Não sei, não li.
anônima
30/10/2021 11h25
Uma boa conversa franca com ele.
anônima
30/11/2021 07h43
Termina sim, é bem capaz de você fazer tudo sozinha em casa se resolvessem se casar.
Você quer um namorado, não ser uma babá.
30/11/2021 07h44
Esse cara não tem futuro. Vai ser um encosto na sua vida. Vire amiga dele.
06/12/2021 06h14
Eu terminava real.
10/12/2021 09h35
Amiga ele nunca vai mudar e para de tentar mudar ele, desiste desse cara que ele ainda vai te fazer sofrer muito.