Seguinte fml, ontem fui no encontro com uma mina que eu não achava aquelas coisas.... mas confesso que fiquei surpreso kkkkkk. Meu, ela é mto gente boa, gosta de conversar, ela tem gostos parecidos com os meus, e tem tourette e tdah (tourette é tipo aquela menina streamer q esqueci o nome e q eu acho fofinho os tics dela kkk, lgc q pra pessoa n é legal, mas é fofo, enfim, e tdah é deficit de atenção). Eu estava falando sobre Harry potter com ela e ela me mostrou uma Tatuagem das relíquias da morte... acho q foi ai que eu me amarrei... e meus companheiros e companheiras, ela não é tão feia quanto eu esperava.... fiquei acariciando a perna dela e fiquei bem juntinho dela, só faltou eu pular em cima kkkkk, e ela aprovou esses movimentos... eu não queria nada sério, mas estou com medo de estar indo pra outros lados. Como eu faço pra n me apaixonar desse jeito gente? Apaixonar é uma bosta pq dps pra esquecer.... pqp kkkk da umas dicas ai de como n me apaixonar

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/10/2021 07h22
E por que não se apaixonar?
A vida é só uma rapaz, viver intensamente e às vezes sofrer é melhor que permanecer sem sofrimento, mas sem ter vivido.
Entre a chance de se decepcionar e o marasmo de não tentar, eu arrisco, vai que dê certo. :)
anônima
30/10/2021 08h19
Que fofinho, é só ir com calma e ver a reação dela. Mas adorei a descrição do encontro.
anônima
31/10/2021 08h24
Vc não tinha visto ela pessoalmente?
30/10/2021 08h30
Aaaaaa que fofo ^^
anônima
30/10/2021 10h15
A resposta da Flaviar resumiu tudo, só aproveita
anônima
31/10/2021 08h16
Não sei, não li.
eles respondem
31/10/2021 08h30
Pq não se apaixonar desgraçado, depois vem criar posto aqui q tá sozinho e triste
30/10/2021 07h32
Se joga, filho
30/10/2021 07h36

Me apaixonei
Quando vi seus olhos brilhando
E eu não resisti
Me apavorei
Quando eu vi teu sorriso lindo se abrindo se dispedindo
Chorei sem querer
30/10/2021 08h24
Se vc não quer se a apaixonar é só não aproximar e não fazer dela a sua única opção.
anônimo
30/10/2021 10h22
Uma mulher legal e com boas qualidades é tão difícil, agarra essa aí, meu caro.
30/10/2021 10h45
Não sei, não li.