Trabalho e faço faculdade e meu namorado também, na semana é muito corrido, nos finais de semana gosto de ficar com ele descansando da vida da semana, só vendo um filme ou fazendo algo pra comer em casa e depois rola um sexo de sempre mas não ligo de comprar mil coisas pra apimentar , ele gosta e eu também do que fazemos , mas as vezes olho as questões aqui e acho que o povo faz tanta coisa pra apimentar, acho que estou sendo sem graça na relação ? Ele nunca me cobrou nada.

elas perguntam
11 10
eles respondem
30/10/2021 10h06
Isso n incomoda, mas inconscientemente desgasta a relação sem nenhum dos dois perceber. Novidade n é algo q se cobra, tem q ser espontâneo(a).
anônimo
30/10/2021 13h19
Eu gosto assim
30/10/2021 11h47
Não

Isso de precisar ter uma novidade todo dia é coisa de maluco
30/10/2021 10h47
Se os dois estão gostando do jeito que está, tudo certo. Não precisam se comparar com outras pessoas que tem a vida mais agitada que as suas.

Se está dando certo até agora, é porque essa sintonia dos dois é boa assim.
30/10/2021 10h46
Aqui tem gente, que fica falando sobre relacionamento aberto com namorada, ex esposa, e agora dizendo que foi convidado para encontro de casais e blá blá blá,mas é mais fácil eu acreditar q nunca beijou.
Especialistas alertam direto para essa ilusão de "vida perfeita" na internet. Não caia nessa.
30/10/2021 10h34
Nunca Quero ter um relacionamento
anônimo
30/10/2021 10h33
Me pergunto o que uma pessoa igual você faz aqui tendo uma vida saudável.
E me assusto com sua ingenuidade em perguntar para pessoas mal amadas o que elas acham do seu relacionamento saudável.
Enfim, siga os conselhos da pessoa mais bacana aqui no site ( solteirão/solteirona que enche o saco idealizando como é o relacionamento perfeito mas vive sozinha (o) por ser muito chata (o) ).
anônimo
30/10/2021 10h29
Você já está começando a se incomodar.
30/10/2021 10h22
Achei normal, vcs fazem o que gostam na medida do possível.
30/10/2021 10h07
Aqui é Internet.
Tem gente aqui que nunca soube o que é o calor de um abraço.
elas respondem
30/10/2021 10h11
Não. Acho que esse povo é que vai se ferrar uma hora. Quem vai ter criatividade, disposição, tempo e dinheiro pra ficar inovando toda hora?

Acho que o problema é que tem gente que acha que rotina é necessariamente algo ruim, e nem sempre é. Tem rotinas boas e ruins

Acredito que mudar algo na rotina as vezes é bom (nem sempre relacionado a sexo), mas não acho que precisa ser esses malabarismos nem toda hora igual falam, e penso que é só depois de um tempo. Se a pessoa namora a só 1 ano, por exemplo, e já ta achando ruim a rotina, então puts.. imagina quem é casado a 20, 30, 50 anos k
anônima
31/10/2021 08h05
Claro, adoro uma vida monótona.
anônima
30/10/2021 11h49
E cê namora com quem, ele ou o povo do site?

Se tá bom pros dois não tem que criar nóia.
anônima
30/10/2021 11h22
Esse é um relacionamento que eu queria ter, cada um com sua rotina, seria complicado demais namorar alguém que não tem rotina, que fica o tempo todo sem fazer nada e ficar te cobrando por atenção. Vocês estão de parabéns, se você gosta e ele também não tem nada de errado. Cada um com seus gosto e manias.
30/10/2021 11h20
Olha, eu nem vejo problemas. Mas acho q com o tempo pode ficar cansativo, na minha opinião. Eu sou uma pessoa muito romântica, gosto de surpreender e ser surpreendida. Mas isso é minha opinião . Mas se está bom pra vcs assim e vcs são felizes assim, é oq importa amiga ^^
30/10/2021 11h15
Não vejo problema algum. Estamos acostumados a emoções, só que são passageiras essas emoções que quer sentir.
Seu namoro está bom, mas mesmo assim você procura motivos. Esses motivos que desgasta, pq começa a ver problema onde não tem.
Comparar com os outros relacionamentos nem sempre é o melhor.
anônima
30/10/2021 11h04
Se vocês estão de boa com isso, não vejo qual seria o problema. Rotina não é necessariamente algo ruim... eu também gosto de tranquilidade e de ficar descansando no fim de semana, mas eventualmente é bom fazer alguma coisa diferente, nem que seja uma viagem nas férias.
30/10/2021 10h35
Se nunca foi um problema para vcs apenas segue amg
anônima
30/10/2021 10h34
Relacionamento saudável são calmos
anônima
30/10/2021 10h07
Isso pra mim é relacionamento saudável, só a presença do outro já suficiente, queri um date soneca onde eu pudesse dormir com a pessoa a tarde toda só descansando mesmo, vivo cansada.