Eu e meu ficante estávamos conversando sobre isso e um perguntou pro outro se ambos estavam ficando com mais alguém... Quando foi na minha vez de falar eu disse que estava ficando com mais um além dele. Daí ele quis saber detalhes do outro, tipo: nome, aonde morava, aonde foi que a gente ficou e etc. Eu disse que não precisava entrar nesses detalhes, mas ele ficou insistindo pra eu falar. Dizendo ele que é pq queria saber se ele conhecia o cara, mas eu jurei que os dois não se conheciam. Enfim, pq vocês acham que ele quis saber esses detalhes?

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/10/2021 10h36
Isso é algo que as pessoas jamais deveriam saber! só pra manter a saúde mental em dia e não ficar com paranoias depois.
30/10/2021 10h52
Sei lá, talvez ele quer cobri o cara de porrada.
Tive uma namorada que veio discutir relação( de menos de 1 mês) e ainda falando da minha ex que já fazia mais de ano que eu não tinha contato, e tudo isso durante o sexo.
Cheguei até a broxar.
Ela tinha essa mania até que eu perguntei se ela com ela queria fazer ménage, com qual outra mulher,por que era isso toda vez, a gente ia pra cama e ela vinha falar de outras mulheres.
Tem gente tão sem noção que beira a doença.
30/10/2021 10h42
Kakakakaakakakakaka
Esse é o Brasil que gosto

Diga qual é a local pra eu assistir o cidade alerta
anônimo
30/10/2021 10h39
Porquê ele ainda quer ter uns lances com você, sexo casual.
30/10/2021 10h40
Ele queria bater uma lendo suas mensagens.
anônimo
30/10/2021 10h42
so curiosidade mesmo, eu eu entendo ele, mas qui bom que não falou
anônimo
31/10/2021 08h38
Ele é cuckold, gosta de imaginar outro te comendo tbm
elas respondem
anônima
30/10/2021 10h37
Eu acho que é ciúmes
anônima
30/10/2021 11h18
Não fantasie com isso, foi só uma curiosidade dele.
anônima
30/10/2021 11h13
Para que ficar falando para ficante que está ficando com outro?? Não entendi o objetivo, mesmo que seja sexo casual, acho que tem coisas intimas que não precisam ser expostas. E claro que ele vai querer saber se não é alguem conhecido, para não correr o risco de daqui a pouco eles conversam e descobrir que compartilham a mesma mulher e ejaculam dentro da mesma buceta.
anônima
31/10/2021 08h14
Não sei, pergunta pra ele.