Pessoal me ajuda,
Moro com minha mãe e tia, minha tia me ajuda cuidar da minha mãe que tem Alzheimer mas minha mãe vive brigando com minha tia e com minha namorada.
Minha namorada sempre fazia almoço pra mim, ficava dias em casa me ajudando, mas ela me ajudava com minha mãe tbm, ela ficava brava com minha mãe pq minha mãe não gosta dela e ela sempre ajuda. Minha mãe ficou muito brava esses dias e quis até bater na minha namorada, agora minha namorada não quer vir mais em casa. Eu quero ter família, ficar perto de quem eu gosto.

Eu estou em dúvida se minha namorada está querendo dizer pra eu escolher entre ela e minha mãe. Afinal minha namorada continua querendo ajudar procurando clínica de repouso pra minha mãe e tal. Não sei o que fazer, o pior das brigas é que eu não faço nada e sempre fico no meio, levando de tudo quanto é lado e no final das contas eu fico mal.

Eu e minha tia falamos que ela tem que entender que minha mãe não tá bem, mas tbm entendo o lado dela, única coisa é que eu tô perdido sem rumo

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
30/10/2021 12h01
Se coloca no lugar dela.
30/10/2021 12h10
O lado mais fraco é a namorada, ela não tem que entender nada. Sua mãe não gosta dela (sogra né), daí vc ainda acha q ela tá errada ? Aí aí.
30/10/2021 12h13
Sua mãe é instável. Tb não ia querer ficar perto. Compreenda a sua namorada.
30/10/2021 12h13
Eu no lugar da sua namorada já tinha caído fora.
Eu que não queria ficar no meio de uma família problemática.
Relacionamento é pra ser bom, ter paz.
30/10/2021 12h14
Olha eu tenho a vontade de dar uma velhice digna para minha mae tbm, entao pra mim isso q sua namorada ta fazendo chega a ser um desaforo pesquisar clinica pra sua mae.
O maximo q vc pode fazer é nao permitir ela entrar na sua casa e quando entrar evitar dela ter contato com a sua mae
anônima
31/10/2021 08h08
Lamento.
31/10/2021 08h13
Ela não quer ir à sua casa com razão. Embora sua mãe esteja doente, não deve ser nada confortável ouvir desaforos e até ameaças de agressão - não sei se essa doença influencia nesses comportamentos.
Assim, para preservar o relacionamento ela prefere manter uma certa distância. Eu faria o mesmo.
31/10/2021 11h20
acho que você precisa de um tempo
eles respondem
30/10/2021 13h00
Então arranja uma amante para levar na sua casa.
31/10/2021 10h36
Vou responder vc com algumas perguntas.
E se fosse vc indo ajudar na casa dela e o agradecimento pela ajuda fosse a mãe dela brigando com vc?
Por que vc acha que ela ""TEM QUE"" aceitar a mãe com Alzheimer ja que não é a mãe dela?

Sei que ninguém tem culpa, mas entenda que ninguém é obrigado a nada, nem vc nem ela.
É triste, mas o ideal vai ser vc colocar sua mãe num asilo ou casa de repousou ou sejá lá como chama. Sei que é tua mãe, mas desse jeito vc nunca vai viver sua vida por causa dela. Tá implicando com essa e provavelmente vai implicar com a próxima namorada.
Dê um tempo e vá vc visitar sua namorada qdo sua tia tiver com sua mãe.
31/10/2021 11h14
Sua mãe colocou a vida dela em perigo. É natural ela querer se afastar dela