Ele já não tinha falado comigo direito ontem , daí quando foi a noite falou que ia comprar um lanche pra mãe dele, dai não entrou mais no whats liguei pra ele é ele tava com um amigo comendo churrasco falei um monte de coisa e ele perguntou se não podia sair com os amigos que eu prendesse ele logo
fiquei puta da vida porquê ele falou uma coisa e fez outra , depois disso ele sumiu liguei várias vezes e só ia pra caixa de msg e nada dele entra no WhatsApp, ele só mandou msg hoje dando bom dia perguntando se eu tava melhor fingir e falei que tava bem sendo que eu passei a noite com raiva chorando , ele falou que era pra me se ajeita porquê desse jeito não dá pra viver a vida não , já colocando culpa pra cima de me , não dei moral e falei tá certo , ele vai vi hj na minha casa e tô fingindo que tô de boa mais tô morrendo de raiva a ponto de terminar com ele .
Eu não empato ele de sair com os amigos o problema é que ele não era de fazer isso, e agora tá querendo sair com amiguinhos sendo que ele namorar e os amigos nao , não confio nos amigos dele pois são tudo safado, e ele posso nem falar fico muito desconfiada, isso tá me incomodando muito o que faço me ajudem !!!

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/10/2021 13h34
Acho que te falta paciência, você se apegou muito a ele, Garanto que se você passar a não procurar ele o tempo todo é melhor pra ambos, vai fazer as coisas que tu gosta.
anônimo
01/11/2021 11h17
Se ele mentiu saindo com amigos,imagina com "amigas" esse daí é cachorrão msm
01/11/2021 11h43
O cara agiu errado, mas pare de segurar o sentimento, só vai piorar a situação. Seja clara, fale o que não gostou e siga em
30/10/2021 13h38
Até entendo pois ele mentiu, mas não finja estar bem nunca... Tem que resolver logo tudo e se não der certo, terminar. Fala pra ele se colocar no seu lugar, se ele gostaria...
anônimo
30/10/2021 13h54
Mete o pé na bunda, vc merece mais <3
anônimo
30/10/2021 13h31
Sim, termina.
01/11/2021 11h47
Coverse com ele, depois vc decide oque é melhor
01/11/2021 12h25
Segundo o video que mandaram ontem, vc ñ pode dizer onde ele vai ou não pq vc estaria sendo ""ABUSIVA"".
(Homem vai onde quiser,assim como as mulheres)
kkkkk (Cadê a menina agora? pra vim dizer que vc é abusiva?)

Falando sério agora, vc ta descrevendo ele como um monstro e vc como a pobre vítima.
Eu ñ vi no relato onde diz que ele ñ buscou o tal lanche da mãe dele, então ele pode ter ido buscar sim.
quanto ao churras com amigos...

Vc ñ falou nada quanto ao seu histórico, tá me parecendo que vc inferniza o coitado. Se ele fosse safado assim, ñ ia admitir ter saído com os amigos. Ele ia sair escondido.
elas respondem
anônima
30/10/2021 13h48
Eu terminaria, não suporto homem que mente. É nessas mentirinhas que o caboclo pula a cerca. Sem contar a forma escrota que ele tenta manipular a situação para você se sentir culpada por um erro dele, isso é péssimo.
anônima
01/11/2021 11h24
Eu terminaria. Mentiu pra vc e ainda desligou o telefone… isso pra quem é ansioso é quase a morte.
Se fosse vc fazendo isso, pode ter certeza que ele terminaria.
Se vc passar pano pra isso, ele vai fazer outras vezes… a tendência é piorar.
anônima
01/11/2021 11h16
Deve comer outras no escondido
anônima
01/11/2021 11h21
Conversem primeiro, tomem uma atitude depois.
anônima
31/10/2021 08h02
Não li.