No oral sabendo fazer eu chego lá super rápido, mas na penetração não. Eu gosto muito da sensação mas não sinto que estimula o lugar certo, sei lá. Quando eu to sentando eu sinto que quase vai, mas quase sempre o cara goza e a gente precisa parar pra ele ir pro oral haha
Tem alguma posição q vcs prefiram ou algum truquezinho? Meu sonho gozar junto

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/10/2021 15h29
Enquanto vc é penetrada, o rapaz ou vc mesmo pode ficar ali se estimulando até chegar la
30/10/2021 15h32
E quando o cara penetrar e estimular o clitóris, É bom? Vocês gostam?
30/10/2021 15h38
O segredo é ir testando várias maneiras, posições carícias em lugares diferentes e tudo o que se tem direito. Se mais nada der certo troque o cara que ele é rápido demais
30/10/2021 20h48
Elas nunca gozam.
elas respondem
anônima
30/10/2021 20h48
Com o sofrimento alheio.