é uma pergunta, não afirmação

garganta profunda, por exemplo

todo cara eu sei q não né, mas vcs acham q a maioria tem esse desejo? ou é algo mais específico q a gente só vê na net?

estava conversando com um cara, a conversa esquentou e falei nisso, depois fiquei me sentindo quase uma dp. Parece algo não natural ficar forçando a garganta da pessoa (falei o q eu senti, claro q tem quem gosta)

elas perguntam
20 3
eles respondem
30/10/2021 16h02
Acho que é culpa do pornô..

Não entendo essa fixação que a maioria dos homens tem por algumas coisas...
anônimo
30/10/2021 16h06
A maioria de nós gostamos. Não é nada relacionado ao pornô não. É pq parece que a moça está gostando mais de fazer.
30/10/2021 16h04
Nao faz nenhum sentido querer que uma mulher tenha orgasmos e que vomite no meu pau.

Isso é uma imbecilidade broxante
30/10/2021 16h03
Sim, nunca recebe uma, mas quando mais fundo ela chupa, melhor fica
anônimo
30/10/2021 16h04
é bom sim
30/10/2021 16h08
Os únicos que gostam são aqueles que já experimentaram.
anônimo
30/10/2021 16h20
Coisa de pornô, nunca senti desejo por isso
anônimo
30/10/2021 17h32
Sim, isso é uma causa do consumo do porno, fica no imaginario da pessoa, dai o cara se masturba e começa associar prazer com as perfomances que assiste no video, pra alguns caras sera mais gostoso sair com meninas que tenhas essas desenvolturas, mas ninguem deve ser obrigado a nada né.
anônimo
30/10/2021 16h08
Eu não curto. Sobre sexo oral eu prefiro fazer. Se a parceira não quiser fazer em mim não tem problema. Eu gosto, mas gosto mais de fazer nela. E sobre garganta profunda, coisa de pornografia, nem vcs gostam muito de fazer isso
anônimo
30/10/2021 16h56
Falo por mim
Não curto.
anônimo
23/12/2021 10h40
Não é que tem a ver com o pornô, tem e ver com a vontade dele tem de engolir o pau. Se ele tenta engolir mais da mais tesão.. Simples
23/12/2021 10h52
Eu gosto disso, mas outros podem não gostar
anônimo
23/12/2021 12h27
Vai se tratar, guria demente.
anônimo
30/10/2021 17h41
Eu não tenho muita vontade de fazer isso daí não.
Gostaria que a garota me chupasse, mas do jeito dela, não ficar forçando até a menina engasgar ou sei lá oq.
anônimo
30/10/2021 17h26
Conversei sobre isso, a um tempo, com uma mulher. Ela me disse que adorava fazer oral e "ter ele todo dentro dela". Confesso q fiquei de cara, na hr. Mas eu gostei ouvir aquilo.
30/10/2021 16h44
Quanto mais os lábios conseguirem descer na base no pau, melhor.
Não sei ao certo pq nunca fiz garganta profunda, mas é gostoso os lábios descendo até a base, subindo até a cabecinha,uma beijo com a língua e outra descida até a base( o mais pra baixo que ela conseguir)
Embora acho que se ela começar a se engasgar, acho que eu perco o tesão.
30/10/2021 16h02
Garganta profunda e duas mulheres.
elas respondem
30/10/2021 16h53
Garganta profunda sente prazer de ver a pessoa sufocar,sabe sai toda aquela baba além normal até ,senti o negócio dentro sua garganta,se passar dedo garganta na hora da para sentir
Se for grosso uma hora trava diâmetro garganta bem menor pau
anônima
23/12/2021 12h11
Já sei que não nasci para isso, engasgo atoa.
anônima
31/10/2021 03h24
Ninguém gosta de nada.